Permissão & Momentos.

633 26 2
                                    


POV Austin

"-Vem, vamos sair daqui. - Diz a Ally pegando no meu pulso e puxando-me para o outro lado do corredor. Continuamos a caminhar até chegar a um banco próximo.

–Tudo bem? - Pergunta virando-se para mim. E agora respondo a verdade?"

–E-eu estou bem Ally não te preocupes! - Respondo a sorrir e ela retribuiu o sorriso.

–Ok, não ligues ao que eles dizem, eu tenho de e quero estar contigo, eles não sabem o que dizem. - Diz a Ally e eu peguei as suas mãos. As suas pequenas mãos encaixavam nas minhas perfeitamente

–Eles têm razão, eu não mereço uma pessoa tão linda e incrível como tu, mas eu já me cansei de negar os meus sentimentos e se também gostas de mim eu não me devo importar, vou simplesmente ignorá-los e passar o tempo todo contigo, sempre a pensar em ti, ter-te nos meus braços, beijar-te, olhar-te sem qualquer problema. Eu finalmente posso ter a minha vida feliz. - Digo sorrindo e a Ally abraçou-me, não ficamos assim muito tempo e quando nos separamos ela olhou para mim.

–Não eles não têm razão, tu sim mereces melhor, estes anos eu tenho te tratado tão mal, tens sofrido tanto por minha culpa! - Começa e eu voltei a pegar as suas mãos entrelaçando os nossos dedos pronto para falar, mas aí ela continuou. - Desculpa por tudo o que já te fiz passar por minha culpa. . .

–Não Ally, para. Tu não tiveste culpa de nada, eu nunca iria culpar-te, nunca iria, nunca vou, nem nunca iria te culpar por algo que não fizeste, és tudo para mim, eu preciso de te ver sorrir para me sentir feliz, eu nunca te machucaria, nunca. - Digo sorrindo e acariciei as suas mãos.

–Eu sei, eu acredito e também só quero estar contigo, nos teus braços, com os teus lábios nos meus. - Diz aproximando-se de mim.

–E os meus nos teus. - Digo aproximando-me dela também e juntei as nossas testas roçando os nossos narizes. - Queres sair comigo? - Perguntei ainda sem afastar as nossas testas.

–Eu adoraria. Que tal 19h? - Pergunta sorrindo, fazendo-me sorrir também.

–Está perfeito. - Respondo e por fim juntei os nossos lábios formando um beijo calmo e cheio de paixão, os nossos lábios moviam-se em sincronia, as nossas linguas lutavam pelo território para estragar este incrível momento tinha de tocar. Separamos-nos com alguns selinhos e eu sorri assim como ela.

–Temos de ir! - Diz a Ally levantando-se e eu levantei-me também, assim que olhei em frente arregalei os olhos. Opss - Austin? - Chama a Ally, mas eu estava mais focado nas pessoas na minha frente. A Ally virou-se e ficou a olhar para o mesmo que eu. - V-vocês estão a-aí há m-muito tempo? - Pergunta. Eu acho que ainda estou chocado e com os olhos arregalados.

Vou explicar, Trish, Kira, Dallas, Dez, Cassady e Elliot estavam em nossa frente a sorrir e a olhar para nós. Bom, eu e a Ally ainda não lhes tínhamos contado que nós meio que estamos juntos.

–Tempo suficiente para perceber o que há entre vocês dois. - Diz a Kira sorrindo.

–Austin como podes-te esconder uma coisa destas de mim, eu sou o teu melhor amigo. - Diz o Dez fingindo estar magoado.

–Hey, nós também somos amigos do Austin. - Diz a Cassady dando um estalo no braço do Dez.

–AI! - Grita esfregando o braço. Aquela deve ter doído pois ouviu-se bem quando a mão dela bateu no braço dele.

–E então já são namorados? - Pergunta o Dallas.

–Ainda não, mas isso já está tudo planeado. - Respondo sorrindo e pensando em tudo o que vou fazer para o meu encontro com a Ally.

I Always Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora