POV Austin
Vocês sabem aquela sensação de quando fizeram algo errado e não querem que os vossos pais descubram? É o que eu sinto agora. Estou em casa, sentado no sofá com a Sky no meu lado, enquanto o Alex, a Isa e a Ally estão no outro sofá a olhar para mim.
–Dizes tu ou digo eu? - Pergunta a Ally. Ela quer que eu conte ao Alex e à Isa sobre me cortar. Por mais que eu lhe tenha pedido para não lhes dizer nada, ela simplesmente negou e disse que eles precisavam de saber. E bom aqui estou eu!
–Eu digo. - Suspiro e olho para a Sky.
–Tem algo a ver sobre não dormires em casa? - Pergunta o Alex e eu neguei com a cabeça.
–Eu não sei como dizer isto, então eu só vou mostrar. - Levantei as mangas da blusa fixando o meu olhar na Sky.
–Ohh Austin. - Diz a Isa aproximando-se de mim e abraçando-me, bem pelo menos ela não gritou comigo ou me julgou. Menos mal! - Está tudo bem! - Disse esfregando as minhas costas enquanto eu chorava com a cabeça no seu ombro.
–Eu só não consigo entender o porquê! - Diz o Alex levantando-se e caminhando para o outro lado da sala. - Porque não falaste comigo ou com alguém em vez de te cortares? Eu não entendo, eu disse que estaria aqui sempre que precisasses. Eu sei que fui embora por muito tempo, mas eu ainda sou o teu irmão e ainda te quero ajudar, mas parece que não confias em mim o suficiente para isso! - Diz e pegou as chaves saindo de casa e batendo a porta.
–Ele odeia-me. - Digo como mais lágrimas desciam pelos meus olhos, era inevitável tentar pará-las, era impossível, não valia de nada.
–Não Austin, o Alex não te odeia, ele só está abalado com tudo isto. Ele pensa que não confias nele para lhe pedir ajuda ou falar com ele. Vocês são irmãos e ele continua a amar-te, não te preocupes. - Diz a Isa, mas eu simplesmente balancei a cabeça e corri para o meu quarto trancando a porta e deitei-me na cama, com a cabeça enterrada na almofada, deixando as lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto.
Quando na minha vida parece estar tudo a correr finalmente bem e feliz, acontece sempre algo para estragar tudo isso. Porque a minha vida tem de ser assim? Porque não posso ficar sem problemas? Eu sou assim tão horrível que não mereço uma vida decente? Porque não posso voltar a ser criança? Antes dos sete anos, porque essa sim foi a melhor altura da minha vida, bem mais ou manos, a Sky ter nascido também foi.
Nunca pensei que a minha vida se tornasse nesta revira volta toda, todas as coisas boas, tem o dobro das más. Estou com a Ally, o meu irmão voltou, o meu pai finalmente vai ficar fora da minha vida, bem eu pelo menos espero, mas o ex da Ally voltou, Gavin está pior que antes, eu me corto, o Alex me odeia, sem duvida o dobro das coisas boas. Eu nem sei como sou capaz de ainda estar aqui e passar por tudo isto.
Mais uma vez, tirei a caixa que estava em baixo da cama e tirei a lâmina, mantendo-a firme na minha mão. Não Austin, não podes fazer isso, prometes-te para a Ally que não o farias. Eu não vou fazer, eu prometi, não posso....
Prometes-te não cortar!
Corta até a dor desaparecer.
Não, isso não vai resolver nada.
Vai livrar-te da dor!
Tu és forte, continua a lutar. Não cortes!
O teu irmão odeia-te e todos a quem contares vão odiar-te também, corte!
O teu irmão não te odeia só está desapontado.Todos estes pensamentos rondavam a minha cabeça. Todos eles são verdade, eu só não acredito muito no último, a maneira como o Alex saiu de casa, ele não está só desapontado. Larguei a lâmina no criado-mudo e sentei-me na cama, lembrando de todos os bons momentos que tive, tentando esquecer o que estava prestes a fazer. Ouvi baterem à porta, mas continuei calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Always Love You
RomanceAlly Marie Dawson, morena, de olhos castanhos, bonita, a popular dos populares, o pai trabalha em uma loja de musica, ama a musica e adora escrever mas tem medo de palco, rica, ela só confia na Trish, na Kira e no Dallas que é seu irmão. Austin Moni...