10 anos & Para Sempre.

279 17 13
                                    

POV Austin

Terminei de me arranjar (vou colocar nos comentários) e fui ao quarto das meninas. Entrei e vi que elas ainda dormiam tranquilamente. Sorri, fui até a Emily e acordei-a

Emi. Acorda Emi. - Ela abriu os olhos, os esfregando e olhou para mim sonolenta.

Bom dia pai.

Bom dia Emi. Vem, vamos chamar o Andrew. - Ela sentou-se e estendeu os braços para mim. Revirei os olhos e peguei-a.

Saí do quarto, tendo cuidado para não acordar a Amber e fomos ao quarto dos meninos.

Hey pequeno, está na hora de acordar. - Digo sentando-me ao lado do Andrew com a Emily no meu colo, encostada ao meu peito ainda sonolenta. Ele resmungou qualquer coisa e virou-se para o outro lado. - Vamos lá pequeno, está na hora de acordar. - Ele sentou-se e olhou para mim esfregando os olhos e bocejando sonolento.

–Preguiçoso. - Diz a Emi e eu ri.

Bom dia pai. Bom dia chata.

Bom dia pequeno.

Eu não sou pequeno.

–Para mim és pequeno e sempre vais ser. Agora anda. - Peguei-o e levantei-me saindo do quarto, tendo cuidado para não acordar o Ethan e fomos para a cozinha.

A tia Sky?

Ela saiu com a mamãe e a tia Isa.

O que vamos fazer pai?

Vamos preparar o bolo par ao Ethan e a Amber.

Para ti também.

Para mim também Emi. - Sorri beijando a sua bochecha, logo de seguida a do Andrew e coloquei-os de pé na cadeira. - De que vai ser o bolo?

Chocolate/Morango - Disseram ao mesmo tempo.

E se fizermos dois? Um de chocolate e o outro de morango?

SIM! - Tirei tudo o que precisava para fazer os bolos e coloquei na mesa. Preparei algumas coisas e deixei o Andrew e a Emily mexerem o chocolate e o recheio de morango.

Vocês devem estar confusos não é? Bem, então hoje é o meu aniversário, mais o da Amber e do Ethan, e eu, a Emily e o Andrew estamos a preparar o...aliás os bolos.

Eles fazem 10 anos. Sim, já passou muito tempo, mas parece que ainda ontem os vi e peguei pela primeira vez. Eles eram tão pequeninos. Ambos os quatro.

Estes últimos 10 anos compensaram os 10 anteriores da minha vida. Ser pai deles os quatro é incrível, e apesar de serem muito curiosos e causarem muitos problemas entre eles, eu amo-os e muito.

Eles sempre foram uns bebés muito calmos, mas assim que aprenderam a andar foi completamente diferente. Eles não paravam quietos, assim como a Sky. Exatamente o mesmo.

Sempre que era para ir dormir, eles fugiam de mim e da morena e escondiam-se para não os encontrarmos e os mandarmos dormir. Algumas vezes deixávamos eles ficarem escondidos um tempo e íamos para o quarto para ver se eles apareciam, o que resultava, e eles ficavam deitados na cama connosco até adormecerem.

Até pelo menos os 5 anos, eles adormeciam connosco e só depois os levávamos para a cama. Eu fiz muitos vídeos deles e tirei muitas fotografias, quer dizer, a morena tirou mais que eu, muitas mais.

Quanto à Sky, vamos dizer que ela cresceu muito depressa. E como já estava à espera ela e o Luke estão a dar-se cada vez melhor. Já a imagino chegar a casa e dizer que namoram. Mas não vou, nem quero pensar nisso agora.

I Always Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora