POV Ally
Fomos para a sala e íamos ter Geografia, não era das minhas aulas favoritas e para ser sincera raramente presto atenção então hoje ainda menos.
Eu ainda não consigo acreditar que eu e o Austin estamos. . .bom digamos que juntos, mal posso esperar para o encontro de hoje, onde será que ele me vai levar? Porque ele não me disse? Eu adoro surpresas mas ao mesmo tempo fico muito ansiosa para saber.
Fui tirada dos meus pensamentos com o toque. . .Uau como a aula passou a correr! O Austin disse que iria falar com o Dez e que depois vinha aqui ter comigo, então eu arrumei as minhas coisas e saí da sala. Fui até os armários e guardei os livros.
–Hey Ally. - Diz uma voz familiar, virei-me e que era o Gavin
–Hey Gavin! - Digo e fechei o meu armário.
–Estava à tua espera! - Diz encostando-se aos armários a olhar para mim.
–E porque razão iria estar à minha espera? - Pergunto.
–Só para falarmos. - Responde.
–Pois mas eu não quero falar, tenho mais coisas interessantes para fazer! - Digo e olhei para o lado vendo se Austin vinha.
–Se estás à procura do Austin, não o vais encontrar! - Diz desencostando-se dos armários.
–O que é que lhe fizeste? - Pergunto. Vindo do Gavin não deve ter acontecido algo de bom, só espero é que ele não tenha feito nada ao Austin.
–Nada de especial, só lhe disse umas coisas, fica descansada ele já não te vai chatear mais, já não precisas estar mais com ele. - Responde sorrindo. E só me apetece era bater-lhe.
–E quem disse que eu não quero estar com ele. Onde ele está? - Pergunto cada vez mais furiosa.
–Não sei e nem quero saber, eu sei que estavas com ele só por pena, o que ele te disse para ficares assim? Que os pais não gostam dele? Isso não é novidade. Que fica com medo quando o humilhamos? Eu não me importo. Ele já sabe onde pertence e não te preocupes eu já lhe disse tudo isto então ele percebeu o que tem de fazer. - Responde sorrindo como se nada estivesse a acontecer. É isso eu estou farta!
–EU NÃO ESTAVA COM ELE POR PENA, NUNCA FARIA ISSO! EU ESTOU COM O AUSTIN PORQUE GOSTO DELE. - Grito. As pessoas que estavam a "ver" esta discussão, surpreenderam-se quando eu disse isto. - NÃO TENS O DIREITO DE DIZER-LHE COISAS COMO ESSAS, MUITO MENOS DE O AFASTARES DE MIM! O AUSTIN É UMA PESSOA TAL COMO TODOS NÓS, EU NÃO ACREDITO QUE FOSTE CAPAZ DE LHE DIZER TAIS COISAS! COMO POSSO TER UM AMIGO COMO TU? NEM AMIGO EU TE CHAMO! IDIOTA! - Grito para o Gavin lhe dando um estalo e depois corri a procurar pelo Austin por todos corredores mas nada. Continuei a caminhar e ao encontrei todos no corredor fui até eles.
–Algum de vocês viu o Austin? - Pergunto esperançosa que a resposta fosse sim.
–Desculpe Ally mas não, nós já procuramos por ele e até já ligamos mas ele não atende! - Responde a Cassady.
–Sabes o que aconteceu? - Pergunta Dez preocupado pelo que possa ter havido com o seu melhor amigo. Parece que o Austin nem chegou a falar com o Dez!
–Sim eu sei e é por isso que eu preciso de falar com o Austin e rápido. - Respondo. - Vocês já o procuraram na outra parte da escola? - Pergunto referindo-me à parte isolada da escola, onde só algumas pessoas e um ou dois grupos vão.
–Foi o primeiro local onde procuramos! - Responde a Cassady.
–Ok, obrigada na mesma, eu vou continuar a procurar. - Digo ao voltar a caminhar pelo corredor, quando passei pelas casas-de-banho, um menino de cabelo preto e alto saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Always Love You
RomanceAlly Marie Dawson, morena, de olhos castanhos, bonita, a popular dos populares, o pai trabalha em uma loja de musica, ama a musica e adora escrever mas tem medo de palco, rica, ela só confia na Trish, na Kira e no Dallas que é seu irmão. Austin Moni...