Último dia em Paris & Gatinhar.

333 15 19
                                    

POV Austin

Só nos resta um dia aqui em Paris e eu fazer o nosso último dia e a nossa última noite inesquecível. A morena está a dormir, são 11 da manhã, já que estou acordado resolvi começar a preparar as coisas. Nós falamos com a minha mãe, os meus avós, o Alex e os nossos amigos todos os dias e vemos os nossos filhos pelo computador através da vídeo-chamada [A/N: Não sei se é isto que se diz, mas Oh bem!]

A primeira vez que fizemos a vídeo-chamada, no segundo dia que aqui chegámos, o Ethan começou a chorar e a tentar gatinhar até "nós", foi muito engraçado, mas fofo. A minha mãe disse que hoje não ia ligar, que era para eu e a morena passarmos hoje, que é o nosso último dia, só nós os dois, sozinhos e bom o que depender de mim é isso que vai acontecer.

Tirei o braço da morena sobre o meu peito e levantei-me da cama com cuidado para não a acordar, peguei uma folha e uma caneta e escrevi-lhe um recado.
 

"Bom dia morena, espero que tenhas dormido bem.
Agora arranja-te porque quando eu chegar nós vamos sair. Só voltamos há noite.

Austin."
 

Coloquei a folha na cómoda, vesti-me (vou colocar as roupas nos comentários) e saí do hotel...

Demorou, mas consegui comprar tudo o que queria. Depois de verificar se tinha tudo, voltei para o hotel, deixei a cesta ao lado da mesa e fui ver no quarto. A morena não estava na cama, como a porta da casa de banho estava fechada, resolvi bater e a morena saiu.

Uau.

Onde vamos?

Bom dia para ti também.

Bom dia loiro. Onde vamos?

Almoçar fora.

Onde?

Já vais ver.

Segurei a sua mão e fui até a porta, peguei na cesta e saímos.

Vamos fazer um piquenique? - Pergunta a sorrir.

Yep. Hoje é o nosso último dia aqui e eu quero que seja o melhor.

Se estiveres comigo será o melhor.

Se tu estiver comigo será ainda melhor.

Então se estiveres um com o outro será inesquecível.

Exatamente!

Caminhamos de mãos dadas até o jardim, que é perto da Torre Eiffel, fomos para perto de uma árvore e a morena ajudou-me a colocar a toalha e a comida. E depois de nos sentarmos, comemos. Estavam vários casais aqui, alguns com filhos e as crianças corriam e jogavam à bola pelo jardim..

Isso fez-me pensar em como seria com o Ethan e a Amber, ainda por mais com a Sky, tenho a certeza que não vão parar e vai ser difícil de os meter na cama para dormir. Eles vão correr pela casa toda de manhã e...

Austin!

Sim?!

Está tudo bem?

Sim, eu estava só a pensar.

Posso saber no quê?

Em quando os nossos filhos crescerem.

Vai ser divertido.

Não, não vai. Tenho a certeza que a Sky lhes vai ensinar como pular na cama e correr pela casa como ela faz comigo.

I Always Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora