Socorro & Tiros.

245 7 13
                                    

Já volto. - Diz e sai fechando a porta. Quem poderão ser? Eu não tenho inimigos. Ele diz que gosta de mim, por tanto não é meu inimigo e por mais que pense não consigo pensar quem possa ser.
Só espero que o Austin me consiga encontrar, ele parecia mesmo triste. Pelo menos ele tem os nossos filhos e.......
Estamos de volta Ally. - Diz como eles se aproximaram de mim e eu arregalei os olhos.
Vocês?
!
 

POV Ally

Pois é querida Ally, somos nós.

Porquê?

Eu já disse, porque te amo.

Isso não é amor, é obsessão.

Não não é.

Porque ela também está a fazer isto?

Ela quis ajudar-me e porque ela gosta do Gavin. Nós planeámos isto tudo desde o dia em que ele se foi desculpar a vocês. Agora que já te temos ele vai voltar para nós e para ela.

Vocês são loucos!

Não, loucos não. Nós simplesmente lutamos por aquilo em que acreditamos.

O Gavin tinha razão, vocês estão piores que nunca. Ele nunca irá gostar de ti! - Digo e ela me dá um estalo.

Pára! Acho melhor saíres daqui.

Está bem. - Diz e saiu batendo a porta.

Estás bem?

Claro que não.

Queres alguma coisa?

Sim, sair daqui.

Tenho pena Ally, mas isso não vai acontecer.

Então podes ir embora, porque a próxima coisa que quero é que não estejas aqui!

Ok, eu vou, mas só vou para ir buscar comida.

Vai e vê se pelo caminho morres e vais para o inferno.

Acho que isso não vai acontecer querida Ally.

Infelizmente. - Ele aproximou-se e tentou beijar-me mas eu desviei o meu rosto. Ele suspirou e foi embora.

Por favor Austin. Vem depressa!

O que vai acontecer se ele não me encontrar? Nunca mais o vou ver, nem a ele, nem aos nossos filhos. Como é que o Austin vai ficar? Só afastada dos meus pensamentos por gritos vindos de fora da sala onde estou.

COMO É QUE ELES NOS ENCONTRARAM?

ACHAS QUE EU SEI? A CULPA É TODA DAQUELES IDIOTAS QUE NÃO SABEM FAZER O TRABALHO COMO DEVE SER.

QUANDO OS ENCONTRAR, NEM SEI O QUE LHES FAÇO!

PARA A PRÓXIMA ESCOLHE MELHOR AS PESSOAS COM QUEM VAIS TRABALHAR. O QUE FAZEMOS AGORA?

NÃO SEI BROOKE, SE EU SOUBESSE JÁ TINHA FEITO ALGUMA COISA NÃO ACHAS?

NÓS TEMOS DE FAZER ALGUMA COISA OU ENTÃO VAMOS PRESOS. - Isso quer dizer que a polícia está lá fora e eles conseguiram encontrar-me.

ISSO NÃO VAI ACONTECER. - Eles entraram na sala e aproximaram-se da janela e olharam através dos espaços entre as tábuas.

Eles são muitos.

I Always Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora