O que lhe dez-te? & Passado.

790 27 0
                                    

POV Ally

Senti o meu rosto um pouco quente e a claridade já me estava a incomodar então abri os olhos com alguma dificuldade. Sentei-me na cama e olhei as horas 9:25, me levantei, fui à casa-de-banho, fiz as minhas higienes matinais e desci ate a cozinha.

O Dallas estava a cozinhar qualquer coisa que eu não percebi e eu só sentei na cadeira.

Bom dia! - Digo olhando para ele tentando descobrir o que estava a cozinhar para o pequeno-almoço.

Bom dia Ally! - Diz ao se virar e trazer o prato com ovos e bacon para a mesa.

O pai? - Perguntei começando a comer.

Saiu, parece que vão chegar novos instrumentos hoje e ele teve de ir mais cedo. - Responde.

Quando formos ao shopping depois eu passo lá. - Digo e acabei de comer.

O que vamos fazer? - Pergunta se levantando.

Não sei! - Respondo.

Sempre podemos conversar. - Sugere rindo e se sentando no sofá e eu sentei ao seu lado.

Não, tudo menos falar, eu sei onde essas conversas vão levar e eu não quero. - Digo o olhando séria.

Olha Ally eu sei que não gostas de falar disto, mas desde que aquilo aconteceu nunca mais te aproximas-te assim de ninguém, tens de deixar de ter medo e seguir em frente, eu sei que foi difícil superar, mas eu estou aqui e eu só quero que sejas feliz esta bem? - Pergunta também olhando para mim.

Eu sei, eu só não sou capaz, eu sempre me lembro dele e fico com medo que aconteça outra vez. - Respondo suspirando.

Eu entendo Ally, mas tens de superar. Podias dar uma oportunidade ao Austin, pelo menos de o conheceres e saberes mais sobre a sua personalidade, como já disseste ele também já sofreu muito, se calhar o mesmo que tu e pelo que parece ele tenta seguir em frente. - Diz Dallas agarrando as minhas mãos. - Tens de deixar o passado para trás e viver o presente.

Acredita o Austin sofreu muito mais que eu e se estivesse no seu lugar não seria forte o suficiente para ultrapassar, eu não se,i vou tentar, mas não prometo nada. - Digo sorrindo e abracei-o.

Que tal pedirmos uma pizza e vermos filmes até elas chegarem para irmos ao shopping? - Pergunta.

Sim é uma boa ideia! - Respondo e ele se levanta caminhando ate o telefone. - Espera. Também vais ao shopping? - Pergunto a rir.

Sim a Kira meio que implorou para eu ir e não consegui dizer que não. - Responde.

Mais tarde a pizza chegou, eu e o Dallas passamos a manhã e o principio da tarde a ver a filmes, foi muito divertido. Eram quase 16h quando Kira e Trish vieram. Fomos para o carro de Dallas e fomos para o shopping.

Onde vamos primeiro? - Pergunto.

E que tal só darmos uma volta por aí, é que eu não quero andar nessas lojas de meninas. - Diz o Dallas e nós rimos.

Tudo bem maninho vamos só dar uma volta por aí. - Digo ainda rindo e andamos pelo shopping quase todo.


POV Austin

Austy! Austy! Acoda! - Ouvi alguém dizer e pular em cima de mim e abri os olhos com alguma dificuldade devido a claridade que vinha da janela. Quando finalmente consegui abrir os olho, vi Sky sentada e pulando no meu colo e a noite passada passou como Flashbacks pela minha cabeça.

I Always Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora