Filhos... & Problemas.

530 20 6
                                    



POV Austin

Eu nem sei por onde começar, ao pensar que a minha vida não valia nada e agora tenho a pessoa que mais amo comigo é.... inexplicável. Todos estes anos sonhei encontrar a pessoa certa ou ser correspondido, mas sempre sem esperança e agora tenho tudo o que sempre quis.

Apesar de tudo o que tenho passado ao longo da minha vida, eu estou feliz, eu tenho a melhor família que podia querer, sem ser o meu pai claro, os melhores amigos e a melhor namorada que alguma vez poderia imaginar.

Quando acordei hoje e vi a Ally do meu lado, pensei o quão sortudo eu sou para ter uma pessoa assim comigo, mesmo depois de tudo o que passámos eu nunca poderia imaginar a minha vida como ela está agora. Se à alguns anos atrás me dissessem que a minha vida iria ser assim agora, eu provavelmente iria rir e achar que estavam a gozar comigo.

Para além de ter a melhor noite em toda a minha vida, foi com a pessoa que eu realmente amo. A principio eu estava com receio, não sabia se era certo fazer aquilo, mas fazê-lo foi a melhor decisão, a Ally é perfeita, esteja como estiver.

Mas enquanto íamos para a escola, eu fiquei a pensar em algo que não sei se a Ally percebeu ou até mesmo sabe. Eu tenho de falar com ela mas, mas não agora pois eu tenho de trocar a minha roupa.

Entrei no banheiro, haviam 4 cabines e eu entrei na última, me vesti e quando estava prestes a sair alguém entrou.

Olha só quem está aqui! - Diz o Gavin. Porquê a mim? Porquê hoje? Estava tudo a correr tão bem. O pior é que o Jake está com ele. Eu tentei sair mas o Gavin puxou o meu braço e colocou-se na frente da porta impedindo-me de sair.

O que queres? - Pergunto não querendo ficar aqui com eles.

Nós só queremos conversar. - Responde com um sorriso irónico.

Mas eu não quero conversar. - Digo firme e ajeitando a mochila nos meus ombros.

Mas eu também não quero saber! - Olhou para Jake, eu acho que isto não vai acabar bem. Eu tenho que sair daqui, eu não quero ficar aqui e levar com eles os dois.

Pois, mas agora eu não tenho tempo. - Ele olhou-me, então fiz a única coisa que encontrei para ele sair da porta, normalmente seria uma menina a fazê-lo, mas era a única saída, levantei o meu joelho e acertei-lhe, com alguma força, por entre as suas pernas, que eu acredito que tenho doido, pois ele baixou-se e eu consegui sair.

Andei rapidamente até o meu armário, deixei lá a roupa de ontem, tirei os meus livros de matemática e vou para a sala já que não sei onde a Ally está. Quando cheguei na sala, me sentei no fundo e peguei o meu celular, faltavam apenas 3 minutos para tocar.

A Ally, e a Kira apareceram na sala dois minutos depois e quando me viram vieram ter comigo.

Olá Austin. - Diz a Kira sorrindo e sentou-se na mesa à frente.

Hey Kira. - Digo e olho a Ally sentar-se ao meu lado.

Depois temos de falar. - Dissemos os dois ao mesmo tempo e depois rimos.

Eu soube o que aconteceu entre vocês dois e tenho de agradecer os meus pais não estarem em casa nem o pai da Ally. - Comenta a Kira a sorrir e ambos eu e Ally a olhamos confusos.

O que queres dizer com isso?

Então se os nossos pais estivessem em casa provavelmente vocês os dois não estariam assim tão felizes depois do que aconteceu. - Diz a sorrir. - Eu gostava mesmo de ter entrado em casa com o Dallas esta manhã. - Comenta virando-se para a frente pois já havia tocado e a professora estava a entrar.

I Always Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora