Repouso & Amo-te.

511 25 0
                                    

POV Ally

Estas têm sido das melhores semanas da minha vida. Primeiro o beijo com o Austin, depois a apresentação e a seguir o nosso encontro. Ahh o nosso encontro, foi fantástico, depois de ter chegado à praia e aceitar o pedido de namoro ficamos a observar as estrelas e mais tarde fomos para casa.

Quando entrei só estava a televisão ligada e quando me aproximei do sofá vi a Kira e o Dallas abraçados e a dormir, reparei no cobertor que estava no outro sofá e então peguei-o e cobri-os. Desliguei a televisão e fui para o meu quarto, vesti o meu pijama e como estava sem sono fui escrever no meu diário. Algumas letras apareceram na minha cabeça e escrevi-as, não ficou terminada, mas ficou muito boa a música, assim que terminar de a escrever vou cantar para o Austin, ele tem me mostrado os seus sentimentos por mim de várias maneiras e eu ainda não lhe dei ou mostrei nada.

O Austin é o namorado que todas as meninas queriam ter, ele é romântico, carinhoso, gentil, amigo, ele é tudo e agora é meu e só meu. Nunca pensei em dizer isto mas ele é meu, como eu amo dizer isso. Só ainda não entendi como ele consegue gostar de mim, depois de tudo o que já lhe causei!

Não sei a que horas adormeci mas deve ter sido tarde pois quando acordei estava muito cansada.

Levantei-me com bastante preguiça e fui à casa-de-banho, fiz as minhas higienes pessoais e assim que vi o anel na minha mão não pude não sorrir. Vesti-me (http://www2.pictures.stylebistro.com/gi/Laura+Marano+Heels+Strappy+Sandals+o8xZrbo1lb9x.jpg ) e desci até a cozinha encontrando a Kira a preparar o pequeno-almoço sozinha.

Bom dia. - Digo e ela olhou para mim. - O Dallas? - Pergunto.

Bom dia. O Dallas está a acabar de se arranjar. - Responde e colocou a comida na mesa. - Agora nós, como correu o vosso encontro? Quando chegas-te? Eu não te vi chegar. - Diz.

Bom dia. - Diz o Dallas a aproximar-se de mim, deu-me um beijo na bochechas e foi para perto da Kira beijando-a. - Hoje vamos buscar a Trish a caminho da escola. - Diz o Dallas e eu assenti.

E então Ally como foi o vosso encontro? - Pergunta a Kira mais uma vez.

Eu conto no carro quando estivermos com a Trish, assim não terei de repetir tudo, pois eu já sei que ela vai perguntar. - Respondo e ela assentiu compreendendo.

Assim que terminamos de comer fomos para o carro de Dallas e ele dirigiu até a casa da Trish.

Bom dia. - Diz a Trish entrando no carro, ela sentou-se ao meu lado e nós os três cumprimentamos-la também.

Agora Ally queremos saber do teu encontro com o Austin, conta. - Pede a Kira e eu contei.

Vocês devem saber o que ele preparou certo? - Pergunto e elas assentiram. - Então depois que eu cheguei na praia, encontrei Austin virado para o mar, o chamei e ele se virou para mim. - Digo a lembrar-me de tudo sobre o encontro. - Ele me falou dos seus sentimentos e pediu-me em namoro. - Digo e levantei a minha mão a mostrar-lhes o anel e elas começaram a gritar. - Shh, eu não quero ficar surda. - Digo tapando os meus ouvidos e elas pararam de gritar, e então eu continuei. - Eu aceitei o pedido. Comemos, observamos as estrelas e mais tarde o Austin trouxe-me, quando eu cheguei vocês o dois. - Digo a apontar para a Kira e o Dallas. - Estavam abraçados no sofá a dormir, por isso não me viste chegar. - Digo respondendo à pergunta da Kira em casa.

Então vocês agora estão a namorar? - Pergunta a Trish.

Sim. Porquê? - Pergunto curiosa.

I Always Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora