amar é sério

309 11 1
                                    

Yuri e Derick chegaram em casa e ainda não trocaram nenhuma palavra, ao chegar a hora de dormir Yuri estava no quarto sentado com o rosto corado, amar é uma palavra muito forte para se dizer para alguém, Yuri ficou em dúvida se ele disse a verdade ou só foi por causa do clima, já que eles se conheciam a apenas 1 semana, depois de um tempo Derick bate na porta perguntando se podia entrar e Yuri deixou, Derick se senta na cama ao lado dele e os dois ficam quietos por alguns segundos até os dois quebrarem o silêncio.

Yuri e Derick: - olha eu- - os dois ficam ainda mais envergonhados. - fala você. - e de novo.

Yuri: - me desculpa fazer você ter visto aquilo, eu pensava que ainda tinha sentimentos por ela mas eu tava enganado. - Yuri tenta não olhar para Derick sabendo que deve ter o magoado, mas Derick segurou sua mão e os dois se olham.

Derick: - tá tudo bem, já passou, vamos deixar o passado no passado. - Yuri ficou confuso se ele estava falando da Angela ou do que eles disseram um para o outro.

Yuri: - sim, você tem razão. - Derick o beija, dá boa noite e vai para o quarto, Yuri começa a ficar pra baixo, será que Derick não amava mesmo ele? Será que só estava gostando do prazer? Yuri decidiu dormir para esquecer.

No dia seguinte na escola, Derick estava entregando as provas e ao entregar a prova de Yuri, ele já estava pensando que tinha se saído mal, mas de repente Derick olhou para ele e disse.

Derick: - parabéns Yuri, você melhorou bastante. - Derick pisca para ele e vai entregar a prova dos outros alunos, ao Yuri olhar para a prova vê que tinha tirado 8,5 Yuri ficou tão feliz que deu um grito e todo mundo da sala olhou para ele, Yuri envergonhada se desculpa e fica sorridente o resto da aula, mas ele percebe que atrás da prova havia um bilhete escrito "jantar as 7 horas no seu restaurante favorito pode ser?" E um coração no final, Yuri não aguentou e deu mais um grito e todos olharam novamente, e Yuri se desculpa novamente.

No restaurante Yuri estava bonito, cheiroso e arrumado, ele nunca tinha se arrumado tanto assim para ver alguém, enquanto Yuri espera na porta do restaurante ele lembra do que tinha acontecido no dia anterior, será que Derick estava planejando se declarar? Será que ele realmente ama Yuri? De repente Derick chega, ele estava lindo e estava usando um blazer que fazia ele ficar muito sexy, Yuri cora mas finge que não está olhando.

Derick: - você está lindo esta noite. - Derick beija a mão de Yuri e Yuri fica vermelho.

Yuri: - quer dizer que só tô lindo agora? - Derick ri e Yuri dá um sorriso, Derick pega na mão de Yuri e os dois entram, ao sentarem em suas mesas e fazerem seus pedidos Yuri estava com esperanças mas Derick parecia muito calmo.

Derick: - suas notas aumentaram bastante.

Yuri: - é por que tenho o melhor professor. - os dois coram e viram o rosto disfarçando.

Derick: - então, sobre ontem. - Yuri olhou para ele com olhos brilhantes com esperança de ele dizer a amada frase. - desculpa ter dito que amava você, só foi o clima. - logo os olhos brilhantes de Yuri somem e ele sente que seu coração se parte em vários pedaços.

Yuri: - só foi o clima? - Derick apenas concorda e seu rosto parecia que estava contando a verdade, Yuri se segurava pra não chorar. - eu te amo é uma frase muito forte, por que disse aquilo?

Derick: - não foi minha intenção, foi sem querer. - Yuri fica brava e bate na mesa.

Yuri: - foda-se que foi sem querer! Você tem que pensar antes de dizer esse tipo de coisa! - Derick não entendeu nada e pediu para ele se acalmar.

Derick: por que está tão bravo? Tem algo te incomodando? - Yuri não queria se declarar daquele jeito, daquele jeito horrível.

Yuri: - não! Eu só... Só não diga uma coisa dessas sem ter certeza do que fala tá bom..? - Yuri ajeita a mesa e fica com cara séria o jantar inteiro, Derick tentava falar com ele mas Yuri respondia com ignorância, depois de terem terminado e saírem do restaurante Derick se sentiu mal por ter feito isso com Yuri. Então Derick vai pra uma direção e Yuri pensa que Derick não quer mais conversar com ele, até que Derick olha para trás e diz.

Derick: - você vem ou não? - Yuri olha pra ele e o segue, quando Derick para de andar Yuri percebe que eles estão uma loja de flores bem iluminada, Derick entra e Yuri fica fora esperando, quando Derick sai ele está com um buquê nas mãos, Yuri cora e Derick olha em seus olhos.

Yuri: - pra mim? - Derick entrega o buquê para Yuri e ele cheira as flores. - são lindas, obrigada, ao observar melhor Yuri encontra um bilhete, estava escrito "eu te amo", Yuri pensa que Derick não tinha visto o bilhete e o devolve pra ele. - Acho que você não viu. - Derick devolve de volta.

Derick: eu vi muito bem. - Yuri olha pra ele e começou a ficar vermelho. - você parece um tomate.

Yuri: - cala a boca. - Yuri o beija e Derick o beija de volta. - tá falando sério né?

Derick: - claro que tô.

Yuri: - fala na minha cara. - Yuri enche as bochechas de ar e Derick começa a rir.

Derick: - eu te amo meu estressadinho. - Derick o carrega nos braços e Yuri fica mais vermelho.

Yuri: eu não sou estressadinho, mas eu também te amo. - os dois se beijam novamente, e depois vão para casa.

FIM DO CAPÍTULO 4
AINDA NÃO ACABOU

meu professor (boys lovers 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora