Bisturi

701 86 20
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Cameron

No meu último plantão tinha conhecido Wyatt, e as palavras dele rondavam a minha mente e deveria ser alguma gozação dele dizer que estava dando em cima de mim, rio e ignoro isso e tinha as minhas próprias preocupações que eram como iria manter Petrus na linha, e me preocupava que os pontos não aguentasse que ele fosse estourado pela terceira vez e que ele se machucasse mais do que ele já estava e que tivesse uma complicação séria por conta do machucado que não tinha se curado completamente.
E assim que chego em casa, coloco o meu celular para despertar às 9:00 da manhã e assim que eu deito na cama eu durmo, nos meus sonhos o Wyatt faz uma aparição e acordo me recusando a sonhar com o cara sarado e cheio de piadinhas, volto a dormir e tenho uma noite sem sonhos.

E assim que o celular toca, fico com os olhos fechados por cinco minutos, me levanto e ando até o banheiro, onde tomo um banho longo e faço a minha higiene pessoal, ao terminar saio do banheiro, me seco e passo desodorante, creme hidratante e protetor solar, por todo o meu corpo, visto uma cueca e um conjunto de moletom preto que era confortável e já que iria passar o dia no galpão para acompanhar as lutas e evitar que o Petrus se machucasse mais do que ele deveria.

E iria tomar café na lanchonete, assim que estou pronto para sair, meu celular toca e o pego, vejo que uma ligação é ela do Elliot, atendo e ele avisa.

_ Ainda estou no galpão com o caso do Jason, bom dia.

_ Bom dia, você quer que leve algo para você comer? Vou passar o dia no galpão, acompanhando os treinos do Petrus. - Pergunto, sabendo que ele deve estar morrendo de fome e ele afirma.

_ Se você puder passar na lanchonete na frente e trazer dois cafés grandes e sem açúcar e dois queijos quentes, e dois sanduiches de queijo e presunto. Vou agradecer imensamente e não consegui sair para comer nada ainda, porque o Jason teve uma quase parada cardíaca, e os tratamento dos dentes estão demorando mais do que eu pensei e o Sprouse está fazendo um ótimo trabalho.

_ Para quem não queria o Sprouse aí, né. Aliás, disponha. - O lembro, enquanto pego as chaves e saio de casa, tranco a porta e ando para a minha garagem e Elliot reclama.

_ Você poderia ter ligado, Cameron.

_ Como te disse ontem, o ex é seu, então você que tem que se resolver.

_ Falando em homens, soube que você e o pantera, estava discutindo na lanchonete. - Quase posso ver a cara do Elliot ao dizer isso, sei que é como um prêmio para ele e digo.

_ Bom não sei que te disse isso, mas não foi uma discussão ou nem nada do tipo.

_ Porque se vocês tivessem brigado, ele teria feito micro pedaços de vocês e olhando o que ele fez com o Jason. Acho que você iria de arrasta para cima em. - Ele rir ao dizer isso, coloco o celular no mudo e rio também, quando paro de rir, tiro do mudo e afirmo.

_ Bom eu sei me defender, fiz aulas de defesa pessoal na escola. Por conta dos valentões do ensino médio.

Lembrar do bullying que eu sofri na escola, não me faz chorar com fiz nas primeiras vezes, assim que as minhas mães perceberam que eu estava com medo de ir as aulas, elas interviram e me defenderam, e brigaram com a direção da escola e com os pais do valentão. Em seguida a minha mãe me inscreveu nas aulas de defesa pessoal e lá, aprendi a revidar os ataques e quando quebrei o nariz do valentão da escola e ameacei os amigos dele, ninguém mais mexeu comigo. E Elliot se desculpa.

Lutando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora