Votem e comentem ♥️
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
WyattDurante a semana desde que fui convidado pela mãe de Cameron para festa de aniversário delas, ele começou a me evitar de propósito e não que isso tenha abalado as minhas convicções de ir até a festa com ele e só aumentou na verdade, mesmo que Cameron não percebesse que a sua recusa era como um convite para mim.
Então aproveitando que era um dia mais tranquilo e que teria lutas de armadores, conversei com Clide para que ele liberasse Cameron para ir às compras comigo e Clide como o bom romântico que ele, cedeu, sorrio enquanto espero o carro de Cameron parar na vaga dele e assim que ele sai do carro, e me vê suspira e revira os olhos e afirmo enquanto ando até ele.
_ São reações de amor que eu tenho quando eu te vejo também, pequeno urso.
_ O que você quer? – Pergunta e me aproximo, e o lembro.
_ Bom hoje é sexta-feira e nós temos que ir para a casa das suas mães, para festa delas.
_ Você não desistiu disso?
_ Ainda não e as suas tentativas de me colocar fora disso, só aumentar a minha vontade de ir.
Ele revira os olhos e cruza os braços e avisa.
_ Bom eu não tenho tempo para suas coisas agora e tenho um plantão para iniciar.
E começa a andar e fico na frente dele e aviso.
_ Me adiantei e conversei com Clide e ele te liberou para você me ajudar nas compras do presente.
Ele cruza os braços indignado e pergunta.
_ Você contou para ele que vai na festa das minhas mães?
_ Sim, eu tenho que deixar o meu chefe e amigo a parte de todas as minhas novidades amorosas.
_ Que novidade amorosas? –Ele pergunta nervoso e afirmo enquanto seguro o queixo dele.
_ As nossas, pequeno urso.
Cameron não responde, ele fecha os olhos e parece que quer me bater, mas não o faz e aviso.
_ Bom você tem pouco tempo para decidir ou...
_ Isso é uma ameaça? Porque se for, eu vou até a polícia te denunciar, Wyatt. – Afirma abrindo os olhos enquanto cruza os braços e nego.
_ Isso não é uma ameaça, mas sim um aviso e sei que você vai tentar fugir dessa responsabilidade, mas se você tentar... bom eu vou te colocar dentro do meu carro.
_ Você está me ameaçando?
_ Não eu estou te avisando do que vai acontecer, é diferente.
Ele abre a boca para reclamar, mas a fecha e trinca os dentes e pergunta irritado.
_ Ok no meu carro ou no seu?
_ O seu é melhor e já que você conhece as lojas melhor.
_ Ótimo, vamos?
Ele anda até o carro dele a passos duros e irritados e entro no lado do passageiro rapidamente, coloco o cinto e vamos no silêncio, porque não quero irritá-lo mais do que ele já está e pergunto não aguentando mais o silêncio.
_ O que nós vamos comprar?
_ Eu pensei em uma cesta de chocolate e vinhos elas gostam e queijos também e aí a gente dá um presente um conjunto, se não for problema eu vou pagar a minha parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Por Você
RandomMe chamo Cameron Harper, um enfermeiro beta dedicado aos cuidados dos lutadores em um circuito ilegal. Minha vida era simples: cuidar deles e voltar para casa. Entretanto, tudo muda com a chegada de Wyatt Royce, um alfa lúpus e campeão de Vegas conh...