Cama

430 60 3
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, o link está no meu perfil.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Cameron

Eu não podia acreditar que eu tinha concordado que ele me chamasse amor, mas na hora da pressão decisões insensatas precisavam ser tomadas e pelo pouco que eu conhecia de Wyatt, ele não estava blefando. Saio do carro sendo seguido por ele que coloca as  mãos nas minhas costas, não olho para trás para repreendê-lo porque eu sabia que seria uma briga perdida e não queria fazer uma cena na frente das minhas mães que me encaram com amor e curiosidade a minha mãe Audrey está feliz em nos ver ali, mas a minha mãe Mary me olha com a sobrancelha arqueada e como se estivesse um pouco surpresa e sei que ela vai ser difícil de se convencer, mas não era como se eu fosse  mentir que tinha um relacionamento falso apenas para agradá-las. E me aproximo delas e apresento Wyatt.

_ Oi mãe e esse é o Wyatt, você já o conhece mãe e mamãe esse é o Wyatt, e Wyatt esse a minha mãe Mary.

Elas se olham e minha mãe Mary sorri e  brinca.

_ Mesmo sem ver você, Wyatt sinto que ja te conheço a tempos, por conta dessa senhora aqui. — Ela cutuca a minha mãe, que a encara e diz.

_ Não acredite no que ela fala, mas estou feliz que vocês estão aqui.

_ Bom é um prazer conhecer vocês e sou Wyatt e me sinto honrado por ter sido  convidado para celebrar o casamento de vocês. — Wyatt responde feliz e minha mãe afirma:

_ E a gente está feliz que você conseguiu vir, não é mesmo, amor? — A minha mãe cutuca a minha mãe Mary que está calada e ela concorda.

_ Sim a gente está feliz em conhecer você Wyatt e quero que você sinta à vontade aqui.

Ela sorri para ele, mas seus olhos não sai do meu rosto e olho para todos os lugares para não ter com encará-la, mas sabia que uma hora teria que lidar com ela e minha mãe Audrey percebe o clima e pede.

_ Vamos entrar.

Aviso sorrindo e querendo fugir da minha mãe.

_ Bom.eu vou pegar as coisas e o presente de vocês.

_ Presente? Bebê você é o nosso presente e não precisava ter se preocupado.

Sorrio para as minhas mães que eram as melhores do mundo até que a minha mãe Audrey comenta curiosa.

_ E qual é o nosso presente?

Sorrio, mas não respondo para ela mesmo sabendo que ela está curiosa para saber o que ganhou aquele ano sorrio e Wyatt se prontifica. 

_ Amor eu vou te ajudar a pegar as nossas coisas.

Concordo com a cabeça e minha mãe se prontifica.

_ Wyatt eu ajudo meu filho e você pode entrar com a Audrey, tomar um suco.

Wyatt me encara e aceno com a cabeça, uma hora ou outra eu teria que lidar uma curiosidade e as perguntas da Sargento Mary. Eles entram em casa e andamos até o carro e ela pergunta sem fazer rodeios.

_ Quem é ele?

_ Ele é um lutador do lugar onde eu trabalho, mas ele é novo lá.

_ E porque ele está aqui?

_ Porque a mamãe o convidou. — sou sincero com ela que me encara e digo.

_ E só por isso que ele tá aqui.

_ Bom ela acha você está em relacionamento com esse rapaz, e também acho. - Ela é sincera sobre isso e afirmo.

_ Mãe você sabe que ela é totalmente incapaz de negar a veia de cupido que ela tem, então é por isso que ele está aqui, mas ele é legal e é gente boa e não vai trazer problema.

Lutando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora