Votem e comentem ♥️
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
CameronAcordo sentindo o meu corpo relaxado e tive uma boa noite de sono, mas me mantenho de olhos fechados e sorrio ao saber que fiz Wyatt de travesseiro, passo a mão pela a cama e não o encontro, abro os olhos olhando ao redor e ele não esta ali e nem no banheiro, me sento e estou pronto para vasculhar a casa, mas antes que eu me levante, a porta se abre e vejo ele entrando carregando uma mesinha com o nosso café da manha? O encaro surpreso e ele diz.
_ Bom dia amor, trouxe nosso café para comemorar a nossa primeira vez dormindo juntos.
Abro e fecho a boca, sorrio sem querer, e sinto um arrepio pela minha pele, enquanto ele organiza a mesinha sobre a cama, fecho os olhos e me belisco apenas para ter certeza que não é um sonho muito bom, mas assim que abro os olhos, Wyatt esta ali sorrindo e era real. E aviso ao me levantar.
_ Vou escovar os dentes e ja volto.
_ Não demore os croissants estão quentinhos.
Sorrio para ele e praticamente corro para o banheiro onde faço a minha higiene matinal rapidamente, ansioso para voltar para cama e para o meu café da manhã com ele, saio do banheiro e ele afirma, batendo na cama.
_ Venha amor.
Ando até a cama e me sento de frente para ele, como uma uva e olho a mesinha de café da manhã, que tem croissants, pães e frios, frutas e iogurte, chocolate quente e café, olho para ele e agradeço.
_ Obrigado por esse café da manhã.
_ Bom eu fiquei na duvida de algumas coisas e trouxe seu chocolate quente, porque sei que você gosta e espero que não tenha errado tanto, amor. - Sorri e vejo a preocupação nos seus olhos bonitos, seguro sua mão e digo quando ele me encara.
_ Esta perfeito e eu gostei muito da sua ideia. E obrigado por fazer isso, Wyatt.
Ele sorri para mim, como se tivesse ganhado um premio grandioso e rio dele, olhando para as nossas mãos juntas e me afasto quando percebo que estou me iludindo demais, começo a comer e questiono.
_ Onde achou essas coisas?
_ Sai para correr as cinco da manhã e fiz alguns quilômetros, na volta para casa, passei por uma padaria e comprei tudo isso, e comprei algumas frutas também, amor.
_ Uau caminhada as cinco da manhã? Você realmente é focado. — Digo enquanto o encaro, sei que o treinamento dele é pesado por conta dele ser um atleta de alto rendimento e ele afirma sorrindo.
_ Acredite foi difícil sair da cama com você me abraçando.
_ Eu não estava te abraçando. — nego rapidamente e Wyatt rir da minha negação e brinca.
_ Me abraçando e me agarrando quando tentei sair, amor. E achei que você ia acordar.
_ Não fiz isso. — Nego e ele insiste.
_ Fez e foi tão fofo, e irresistível.
_ Se fosse realmente irresistível, você teria ficado na cama. — O acuso e ele rebate.
_ Precisei sair, amor. Fui ao mercado comprar algumas coisas também e estou preparando o nosso almoço.
_ As minhas mães provavelmente vão pedir algo quando chegarem Wyatt, não precisa se preocupar.
_ Mas eu me preocupo, amor e ja coloquei a carne no forno, junto com a lasanha e tudo deve ficar pronto assim que elas chegarem. E os acompanhamentos estão prontos. — Revela enquanto me olha, olho o relógio e vejo que ja são onze horas, Wyatt tinha cozinhado durante a manhã para mim e as minhas mães. E digo.
_ Sabe que não precisava fazer nada disso, não é? Elas te adoraram...
_ Eu sei, mas quero que elas saibam que você terá além de um bom namorado, um ótimo cozinheiro que vai cozinhar sempre.
_ Wyatt...
_ E quando estivermos apenas eu e você, vou cozinhar apenas de avental para você... — Pisca os olhos e rio dele, Wyatt não tinha noção nenhuma e debocho, enquanto tomo o chocolate quente, que esta perfeito.
_ Não quero ver nada balançando por ai.
_ Você não veria nada balançando, mas sim duro e apontando para você, como um alvo, amor. Onde quero entrar e sair... — Afirma e me engasgo com o chocolate quente, começo a tossir e Wyatt corre na minha direção, levanta os meus braços e massageia as minhas costas, aos poucos me estabilizo e ele fica a minha frente, dou um soco no braço dele e reclamo.
_ Não pode falar essas coisas assim.
_ Fui apenas sincero, amor e me desculpe. E esta melhor?
_ Sim e obrigado por agir rápido.
_ Conte sempre comigo, amor. — Sorri para mim e sorrio para ele, ainda mantendo o nariz empinando e não me renderei tão fácil, Wyatt me elogia.
_ Sabe que acho o seu nariz empinado, a coisa mais linda do mundo, amor?
_ Acha é? - Viro o rosto dengoso, e ele afirma baixo.
_ Sim, eu acho...
O encaro e estamos próximos demais e estou pertinho dos labios de Wyatt, que parecem me chamar para ele e projeto meu corpo para beija-lo, Wyatt fica parado ali, lambe os labios rosados, e engulo em seco desejando aqueles labios nos meus e assim que estou a milímetros de beija-lo, escuto a voz da minha mãe me chamar.
_ Queridos chegamos.
Me afasto de Wyatt que se mantém parado ali, por alguns segundos eu reconsidero as minhas opções e sei que beijar Wyatt é algo que necessito, mas se o fizer agora, com certeza seremos flagrados pelas minhas mães, mamãe Mary com certeza está subindo para nós ver. E Wyatt avisa, ao se levantar.
_ Amor vou descer com a mesinha e terminar o nosso almoço.
Aceno com a cabeça enquanto vejo ele sair do quarto, levando os resquicios do nosso café da manha, me levanto e troco de roupa rapidamente, coloco uma camiseta azul marinho e um short de moletom confortável e os meus crocs de patos, sorrio e arrumo a minha cama. A porta se abre e ao me virar vejo a minha mãe Audrey ali, ela sorri como uma colegial animada que seu melhor amigo, esta com alguém, ela fecha a porta e diz.
_ Café da manhã na cama, almoço para as sogras, alguém esta empenhado em te conquistar em.
_ Mãe...
_ Me dê os detalhes, por favor. — Implora e penso se diria algo ou não, mas me sento na cama e revelo como se fosse uma bomba jornalista.
_ Se vocês tivesse demorado alguns minutos nos teria nos beijando.
_ Não acredito nisso. — Mamãe me encara chocada, anda de um lado para outro e reclama fazendo beicinho.
_ Tentei enrolar, Mary, mas você sabe como ela é e bom estamos felizes e preocupadas com esse inicio de relacionamento.
_ Porque preocupadas? — Questiono preocupada
_ Filho... — Ela se agacha a minha frente afirma.
_ Você sente inseguro com relacionamentos e isso te trava e agora o Wyatt esta aqui, se esforçando e vejo o quão inseguro você esta e isso preocupa a mim e a Mary, porque queremos que você seja feliz e não queremos que você se sabote. Porque você é incrível e Wyatt tem sorte de ter você.
Ela segura a minha mão e quero responde-la, mas batidas na porta e sei que é Wyatt e peço.
_ Entre.
_ O almoço esta servido, vamos?
_ Sim.
Saimos do quarto, sorrindo e fico pensativo sobre as palavras da minha mão e ao chegar na sala de mesa de jantar, vejo que tem um banquete ali, olho para Wyatt que sorri convencido e sorrio de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Por Você
RandomMe chamo Cameron Harper, um enfermeiro beta dedicado aos cuidados dos lutadores em um circuito ilegal. Minha vida era simples: cuidar deles e voltar para casa. Entretanto, tudo muda com a chegada de Wyatt Royce, um alfa lúpus e campeão de Vegas conh...