Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
CameronOlho para Wyatt que me encara e sinto como se a minha pressão estivesse caindo e subindo, como se estivesse em uma montanha russa, e quando ele assume que foi ele que falou com a minha mãe no telefone e mesmo que seja uma coisa muito honrada de se fazer era hora errada e a pessoa errada para ele admitir, porque no momento que ele diz essas palavras a minha mãe se vira e sorrir como se estivesse vendo um Deus grego na frente dela e ela comenta animado, e solto um resmungo, sei que é tudo que Audrey, a grande fanfiqueira quer desde da minha adolescência, me ver apaixonado por alguém que me ama também, mas Wyatt não é essa pessoa.
_ Bom eu tinha reconhecido a sua voz de primeira, mas eu não tive certeza e agora eu tenho e eu sei como deve ser difícil admitir que era você.
_ Não é difícil, Audrey, só não achei que era algo que eu deveria ter falado antes. – Ele responde sorrindo e digo.
_ Bom o Wyatt, já está de saída, não é? – O encaro e aceno com a cabeça, para que ele vá embora e eu consiga dar um jeito na situação com a minha mãe que toma a frente.
_ Não o mande embora, Cameron e quero conhecer mais do seu “amigo”.
_ Não somos amigos, mãe ele é novo na cidade e está aqui provisoriamente até que seja resolvido os problemas em Vegas e assim que resolva a história dele, ele vai embora.
Explico ficando de frente para minha mãe que parece pensar e ela anda pela minha sala e diz.
_ Já que ele é novo eu acho que devemos a ele um passeio na nossa casa e já que ele é um amigo de trabalho e uma pessoa de confiança.
_ Mãe, eu não conheço.
_ Mas ele parece que tem interesse em você, filho. E sei que o Clyde, nunca contrata pessoas ruins para trabalhar aqui. – Se justifica e a encaro.
_ Impressão sua, não é Wyatt? – Exclamo, ao cruzar os braços cruzados e ele encara a cena com um sorriso no rosto e responde de forma calma.
_ Eu não quero trazer complicações para sua família, Cameron e entendo que nossa relação é recente demais.
Cameron, aquele cretino está me chamando de Cameron na frente da minha mãe? E se fazendo de bom moço, olho para ele com os meus olhos semi cerrados e prometo a mim mesmo que irei voar no pescoço dele assim que a minha mãe for embora e minha mãe comenta.
_ Bom eu e a mãe desse lindo rapaz, vamos fazer um aniversário, e também vai ser uma pequena comemoração e fazemos algo especial todos os anos, é uma forma de celebrar a nossa união e o nosso amor.
Sorrio mesmo sem querer e tinha tanto orgulho das minhas mães e da forma como elas se amavam, sem se importar com a opinião alheia e isso mantinha o meu coração aberto para quem sabe um dia, eu encontre alguém que me ame, assim como elas se amam. E ela o convida.
_ Vai ser uma festa e eu queria que você fosse como acompanhante do meu filho e sei que eu que ele vai tentar te persuadir a não ir, mas eu vou garantir que você esteja lá, Wyatt. E por isso eu quero seu número de telefone.
Ela não dar tempo para que Wyatt negue e abro e fecho a boca para me meter e negar isso, mas a minha mãe me conhece muito bem e ela se aproximar de Wyatt, que diz o numero a ela que anota no celular dela e ela liga para ele escuto o toque do celular dele que é alguma música desconhecida para mim, mas que é boa. E minha mãe afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Por Você
RandomMe chamo Cameron Harper, um enfermeiro beta dedicado aos cuidados dos lutadores em um circuito ilegal. Minha vida era simples: cuidar deles e voltar para casa. Entretanto, tudo muda com a chegada de Wyatt Royce, um alfa lúpus e campeão de Vegas conh...