Primeira vez

357 64 26
                                    

Wyatt

Cameron esta inseguro por conta dos comentarios e piadinhas das pessoas e com o nosso relacionamento, que ainda não era um relacionamento, mas esse era um detalhe tão pequeno e que logo eu iria resolver, mas antes precisava fazer Cameron, entender o quão desejado ele era por mim e o quão devotado eu era por ele. Estou ao lado dele, enquanto as pessoas estão indo embora e quando a ultima pessoa vai embora, Audrey afirma, ao pegar sua bolsa.

_ Bom meninos, eu e minha adorada esposa, iremos passar a nossa noite em um hotel.

_ Mãe eu e o Wyatt já vamos então. E deixo a chave no lugar de sempre.

Estou pronto para acompanhar Cameron para que possamos ir para casa, mas a mãe dele se adianta e afirma animada.

_ Querido a casa é sua mesmo que você não mora nela, e amanhã depois do café da manhã iremos voltar e quero almoçar com vocês ter uma conversa para conhecer o meu futuro genro. — Me olha sorrindo e sei que Audrey será uma das minhas apoiadoras no meu relacionamento com Cameron. Que nega rapidamente, sem me olhar.

_ Mãe nos ja conversamos sobre isso, Wyatt e eu não temos nada.

Ela não responde e sorri para ele como se ele dissesse que não iria discutir sobre isso, mas queria jogar na cara dele no futuro e dar um abraço nele e outro em mim, antes de sair com Mary que se despede 

_ Até amanha e se comportem Qualquer coisa liguem.

_ Tchau mãe. — Cameron se despede e dou um aceno de mãos. Assim que elas sai e fecho a porta, Cameron me encara e afirma. 

_ Eu vou tomar um banho e dormir, foi um dia longo. Mas tem uma tv enorme na sala, se quiser e tem vários canais. — Oferece e nego.

_ Não eu também ja vou dormir, amor. Dormir agarradinho com você. — Sorrio sacana e ele semi cerra os olhos e pede.

_ Não precisa me chamar de amor agora, elas ja foram. Só estamos eu e você aqui.

_ É um acordo, pequeno urso. E farei valer esse acordo até o final.

_ Como se pudesse ser diferente. - Revira os olhos e sobe as escadas, subo atrás dele e dou um tapa na bunda dele, que se vira indignado e Reclama.

_ Wyatt...

_ Não conseguir resistir.

Ele balança a cabeça e me ignora, anda para o quarto dele e o acompanho, me sento na cama e ele passa para o banheiro e brinco.

_ Eu queria tomar banho com você, mas não irei, por respeito ao seu cansaço. Mesmo que eu possa adorar te ajudar a lavar os cabelos e a relaxar. — Pisco o olho e ele nega rapidamente.

_ Não iria te chamar nem se a terra dependesse disso e pare de ser atrevido.

_ É irresistível, amor. E não diga coisas que pode não cumprir, pode queimar sua língua gostosa.

Ele resmunga algo que eu não entendo e entra no banheiro, tranca porta e fico deitado na cama, mexendo no celular, enquanto ele esta tomando banho e assim que ele sai, sorrio ao vê-lo com um pijama de moletom de algum desenho animado famoso, ele me encara e afirma.

_ Minha mãe te deu um também e esta no banheiro, então tire esse sorriso do rosto.

_ Então iremos dormir combinados, amor?

Ele balança a cabeça e o meu sorriso cresce ao saber que tínhamos um pijama igual, ando para o banheiro e faço a minha higiene noturna e tomo um banho quente, ao sair me seco e visto o pijama que fica apertado em mim e curto, saio do banheiro e brinco parado perto da porta.

_ Pronto para uma noite divertida com o seu gatão...

Ele me olha e rir alto, a risada dele me influencia e rio também, ando até a cama e me deito ao lado dele que diz.

_ Você ficou pequeno nesse pijama.

_ Mas ele mostra todos os meus atributos para você, amor. — Passo a mão pelo meu corpo e Cameron me seca com os olhos, mas rapidamente fecha os olhos e se vira, ficando de costas para mim, como se estivesse envergonhado e o puxo para os braços fazendo com que ele fique em cima de mim e questiono.

_ O que te incomoda?

_ Nada...

_ Você esta mentindo.

_ Sinto que não sou o suficiente para você, mesmo que eu não queira nada, mas sinto que as pessoas me acham incapaz de ter algo real com você. Sei que é bobagem...  — Ele tenta sair de cima de mim, mas o seguro e Cameron me olha, e afirmo.

_ Sabe que temos algo real e bonito aqui, você nega que não me quer, mas eu irei mudar sua cabeça e conquistar seu coração. E sei que estou no caminho certo.

_ Porque? — Questiona quando se senta sobre meu colo, e respiro fundo para não deixar o meu corpo responder a ele, seria um momento inapropriado e fico pensando na minha avó, que tem oitenta anos e é um amor de senhora, Cameron iria adora-la quando a conhecesse. E declaro.

_ Porque mesmo que seja algo novo, quero que acredite em mim Cameron, quando digo que te quero ao meu lado e que te desejo tanto que você esta nessa posição esta me fazendo pensar na minha avó para não ficar de pau duro.

Ele me encara por meio segundo e vejo suas bochechas ficarem vermelhas enquanto ele tenta sair do meu colo, o seguro e nos viro na cama ficando em cima dele, que ordena com os olhos fechados.

_ Saia de cima de mim, Wyatt.

_ Porque eu faria isso, amor?

_ Porque estou com vergonha agora.

_ Vergonha?

_ Sim, vergonha.

_ Não precisa ter vergonha de nada e não farei nada, agora abra os olhos e me encare, amor.

Ele demora a me obedecer, mas quando o faz, sorrio vendo o quão bonito ele é com vergonha e me abaixo beijando o nariz dele que era empinado e adorável quando nos discutíamos, Cameron fecha os olhos e saio de cima dele e me deito ao lado dele. Ele se vira pra mim e digo.

_ Pronto amor, melhor?

_ Sim.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, ele se levanta e apaga as luzes, e corre para se deitar novamente e me chama.

_ Wyatt?

_ Sim?

_ Obrigado por hoje e por ser um incrível namorado... falso. Foi bom e divertido ter você ao meu lado.

Sorrio sem dizer nada e sentindo o meu coração bater forte, o puxo para os meus braços e ele se aconchega em mim. E pela primeira vez Cameron dorme nos meus braços.

Lutando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora