Votem e comentem ♥️
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
WyattDepois de um bom cochilo sou acordado por Cameron, que me chama baixo e abro os olhos para ele que me encara e mesmo que ele não diga sei que temos que ir para a festa das mães deles e avisa enquanto se arruma.
_ O banheiro está livre, você pode tomar um banho, já deixei suas coisas la dentro e espero que não se importe.
_ Obrigado, por isso amor. - Me levanto e m estico, sinto que estou finalmente acordado quando estralo o meu corpo por inteiro, Cameron se vira para mim e pergunta.
_ Você realmente precisa fazer isso? Sabe que não tem comprovação medica de que isso é bom.
_ Sim, eu preciso e é o meu jeito de acordar, e relaxe sou uma pessoa flexível e tenho um enfermeiro como companheiro. - Pisco para ele que me ignora, o encaro e ando para o banheiro, tiro as minhas roupas e tomo um banho rápido apenas para que eu acorde completamente e ao sair do banheiro enrolado na toalha que é minha, vejo que ele não está no quarto e isso me arranca uma risada sincera, sei que ele quis evitar uma cena que com certeza seria engraçada e divertida para mim.
E me seco rapidamente, passo perfume e desodorante, visto uma roupa que tinha comprado especialmente para esse evento e o que podia dizer? Queria impressionar as minhas futuras sogras e o meu futuro namorado. Visto uma calça de sarja preta, camisa preta e um sapato do mesmo tom e arrumo os meus cabelos e estou pronto para ir, organizo o quarto e Cameron entra no quarto, para na porta e me encara por um segundo e fica a boca aberta, mas ele se vira de costas como se tentasse se recompor e brinco, incapaz de deixar essa chance escapar das minhas mãos._ Se eu quisesse uma opinião sincera de como eu estou, não precisaria pedir, já que você me deu uma reação sincera agora e obrigado amor.
Ele se vira para mim com as bochechas coradas, quero me aproximar e beijar as bochechas dele, beijar Cameron por inteiro.
_ Bom a gente tem que descer. - Avisa ignorando as palavras que disse e anda pelo quarto, se senta na cama e revela.
_ E festa vai ser um pouco maior do que achei, espero que isso não seja um problema. Minha mãe trouxe toda a família e amigos, bom eles querem conhecer você. - Cobre o rosto com as mãos envergonhado, ando até ele, me agacho a sua frente e afirmo, ao segurar suas mãos e fazê-lo me olhar.
_ Não tem problema e é uma chance de conhecer todas as pessoas da sua família, amor.
_ Olha, vou te apresentar como meu amigo. Talvez você ache alguém interessante lá embaixo... - Afirma e olho nos olhos dele, sei que mesmo me dando carta-branca, não é isso que ele quer de verdade e nem o que eu quero. Sorrio e aviso.
_ Bom eu pretendo me apresentar como seu namorado e futuro marido.
_ Mas nós não somos namorados, Wyatt e não precisa mentir. - Me repreende e rebato insistente.
_ Ainda não, amor.
Ele morde os lábios como se quisesse dizer algo, mas se cala e peço:
_ Me diz o que te incomoda.
_ Eu não entendo você.
_ E o que você não entende?
_ Por que eu? E, por que entre tantas pessoas você me escolheu?
_ E é uma boa pergunta, amor.
_ E que você não quer me responder, por quê?
Cruza os braços, me encara esperando uma explicação e dou a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Por Você
RandomMe chamo Cameron Harper, um enfermeiro beta dedicado aos cuidados dos lutadores em um circuito ilegal. Minha vida era simples: cuidar deles e voltar para casa. Entretanto, tudo muda com a chegada de Wyatt Royce, um alfa lúpus e campeão de Vegas conh...