Era de manhã, quando Shiu acabará de se reunir com promissores clientes, mesmo a negociação tendo sido excelente, para o negociante era extremamente estressante lidar com negócios, Kong então escuta seu celular tocar, ele não fazia questão de olhar o nome da pessoa, pois sempre tinha a sensação ruim de saber quem estava ligando pra ele.
Shiu - Consigo imaginar quem seja... - Ele toma coragem e olha para o celular e para o nome do contato - É só pensar em problema e estresse e aparece o diabo...
Toji - Fala meu querido sócio, como você está? - Responde ele do outro lado da linha, em seu tom de sarcasmo e soar de deboche.
Shiu - Qual é a dessa vez pra você me incomodar depois de uma reunião, Zen'in?
Toji - Ora, já disse pra não me chamar mais disso, só porque eu ia te contar uma boa
Shiu - Vindo de você não espero nada de bom Fushiguro!
Toji - Qual é, eu só queria te agradecer pelo último serviço, por isso queria te chamar para sair e comer algo.
Shiu - É meio estranho você chamar alguém pra comer sabendo que não tem dinheiro pra pagar - Kong então aproveita pra debochar da situação, deboche esse que enfurece um pouco Toji, mas ele estava tentando ter um bom dia.
Toji - Não dessa vez, consegue adivinhar quem acaba de ganhar uma aposta em corrida de cavalos? - O moreno acaba por brincar com a situação, estava bastante contente e se deleitando do seu dinheiro recém ganho.
Shiu - Heh, você é realmente inconsequente, acaba de ganhar dinheiro e já vai desperdiçar ele, mas tudo bem, eu estou aceitando qualquer bar barato que sua merreca consiga pagar.
Toji - Assim você me ofende Shiu, fico com um pé atrás de te chamar pra algo desse jeito, mas você me pegou num bom dia hoje, vou te mandar o endereço e a hora pra estar lá onde a gente vai se encontrar
Fushiguro desliga a ligação, deixando o engravatado em seus pensamentos, Toji não era confiável, tinha algum interesse por de trás vindo daquele homem.
•⬤●⃝⬤•
Shiu Kong sai de seu carro em frente ao bar que Toji tinha marcado com ele, era de fato bem simples, provavelmente Toji não estava muito afim de gastar, mesmo sendo o convidado, o sócio tinha severas reclamações, principalmente pelo fato de já deixar bem claro pra Toji que só iria ter relações de negócios com ele, nada mais além disso.
Toji - Olha só quem venho mesmo... - Ele dá um tapa no ombro por trás do sócio, com o máximo de cautela possível pra não exagerar na força, o mais novo estava vestido de forma bastante casual, pra não dizer desleixada, usando uma camisa de compressão preta e calça moletom cinza com tênis cano médio preto, o "problema" dessas vestes é que no de cabelos negros, era extremamente chamativo devido ao seu porte definido e musculoso, Shiu dava algumas olhadas de relance Conforme Toji fazia qualquer movimento mínimo - Achei que ia dar pra trás comigo!
Shiu - Embora você não entenda que eu só quero te ver pra trabalhar, ou de última opção no inferno, seria falta de modos dispensar seu convite - Kong era o oposto de Toji, se preocupava em manter as aparências, talvez fosse pelo seu trabalho, ou por vaidade, mas sempre Toji iria ver seu sócio usando ternos e vestes caríssimas para passar a imagem de um sujeito respeitável, coisa que vindo de um mediador de um assassino de aluguel, ele com certeza não era.
Toji - Deixa disso e vamos entrando, que hoje o pai tá podendo!!! - Disse empolgado com seu sócio, novamente batendo em seu ombro enquanto o empurrava para dentro do bar.
•⬤●⃝⬤•
A conversa monótona deles foi se desenrolando conforme ambos bebiam, Toji não se preocupava com o fator de se embriagar, por conta de sua restrição celestial, que lhe dava basicamente o corpo perfeito, o impedia de sentir os efeitos do álcool, isso não se aplicava a Shiu, que tentava maneirar na bebida pra não fazer nenhuma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sócios - Toji Fushiguro × Shiu Kong
Hayran KurguEm Tokyo, a alta concentração populacional, todos vivendo suas vidas sem se dar conta do que pode haver por de trás delas, mas nosso foco não se trata dessa vez em maldições que surgem dos medos de pessoas comuns, e sim de homens que se envolvem com...