"Every time I close my eyes
It's like a dark paradise
No one compares to you
I'm scared that you
Won't be waiting on the other side"
Dark Paradise - Lana Del ReyChego na minha empresa e cumprimento cada funcionário que passa por mim. O café que comprei antes de chegar ainda está quente em minhas mãos, mas não sinto nenhuma vontade de tomá-lo ao ler a mensagem que minha secretária enviou avisando sobre um problema em uma das alas do enorme prédio que trabalho. Oito horas da manhã de uma segunda feira e vejo que já começamos bem.
Sou uma advogada bastante renomada aqui em Nova York, mas também em outros lugares do mundo onde estou expandindo minhas filiais. Ser filha de um dos casais de atores mais famosos e bem pagos de Hollywood tem suas vantagens.
Cresci no meio de muita riqueza e mídias socias, porém duvido muito que isso poderia interessar um criança de oito anos. Meus pais são ótimas pessoas, mas não um ótimo exemplo de paternidade e maternidade. Acho que o dia mais feliz da vida da minha mãe não foi quando eu nasci, mas sim quando ela ganhou o Oscar de melhor atriz no seu papel como uma agente secreta.
Agora o problema foi quando decidi seguir uma carreira totalmente diferente da que eles escolheram. Meu pai, Robert Mackenzie, e minha mãe, Sarah Lutther, conseguem ser bem excêntricos quando querem.
Mas acho que eles estão satisfeitos com todo patrimônio que acumulei desde que me tornei advogada.
É isso que eles se importam afinal.
Entro no elevador para seguir até a cobertura onde se localiza o meu escritório. Tenho que atender dois clientes e passar no shopping para comprar um presente para meu amigo que completa aniversário amanhã. Não quero nem imaginar a festa que Harry planeja fazer para comemorar seus 30 anos.
Estou conferindo alguns e-mails quando vejo uma mão segurar as portas do elevador.
– Segura! – uma voz que conheço muito bem grita.
Olho para cima encontrando a última pessoa do mundo que gostaria de ver agora: Blake Smith.
Minha estagiária e filha da minha melhor amiga.
Blake é uma boa garota e bastante dedicada quando se trata de seguir os meus passos em ser uma advogada renomada. O grande problema? A forma como essa garota costuma mexer com a minha sanidade.
– Bom dia, Srta. Mackenzie. – ela cumprimenta com um sorriso inocente, no qual eu sei que esconde muita coisa por trás.
Blake me encara de cima a baixo de uma maneira nada sútil, mordendo o lábio inferior ao chegar especificamente nos meus seios. Garota insolente.
– Bom dia, Blake. – devolvo a saudação de maneira séria.
– Belos saltos. – ela comenta ao virar de costas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Segredos
RomanceEleanora Mackenzie tem tudo em perfeita ordem na sua vida. Uma empresa renomada, uma namorada que a ama, amigos leais e uma herança na qual os números são quase impossíveis de ler. Exceto por um pequeno (grande) problema: Sua estagiária, Blake Smi...