Capítulo 11

432 69 7
                                    

"Me and my girl, we got this relationship
I love her so bad, but she treats me like shit
On lockdown, like a penitentiary
She spreads her lovin' all over
And when she gets home, there's none left for me"
Doin' Time - Lana Del Rey

"Me and my girl, we got this relationshipI love her so bad, but she treats me like shitOn lockdown, like a penitentiaryShe spreads her lovin' all overAnd when she gets home, there's none left for me"Doin' Time - Lana Del Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso rápido!! Decidi postar um capítulo por dia já que vi que algumas pessoas estão gostando da história. Quero pedir para deixarem seus comentários e curtidas no capítulo se possível. Gosto muito de ler as reações e comentários de vocês.

Boa leitura ❤️

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Não consigo acreditar nas palavras que saíram da boca de Eleonora. Como uma mulher daquela idade não tem coragem de assumir um simples relacionamento? Talvez ela tenha vergonha de mim porque não sou nada parecida com a vadia da Diana, mas que se foda! Aquela piranha não é motivo de inspiração para ninguém.

Estou com tanta raiva que quase quebro a porta do quarto de Eleonora ao entrar. Pego minhas coisas sem nenhuma paciência, olhando brevemente para a cama bagunçada que eu e Eleonora dormimos. Nem estamos juntas direito e ela já vacila comigo daquela forma. Que raiva!

Assim que me viro para sair dessa casa, Eleonora caminha até mim com o semblante pesado. Ela tenta segurar meus braços, mas me afasto.

– Blake, me desculpa! Eu não queria mentir, mas você não conhece a minha mãe e ela consegue ser bem insuportável quando quer. Não queria que você se sentisse mal.

Solto um riso alto, porém sem nenhuma graça.

– E você acha que tenho medo de mulheres como sua mãe? Remédio para gente esnobe é soco na cara. – bato o pé no chão.

– Olha como você fala também, Blake, ela é minha mãe. – Eleonora me repreende com uma cara de desaprovação. – Eu vou contar que estamos juntas, tá bom? É que seria estranho aparecer com você logo após ter terminado com Diana.

É sério isso?

– Amor...

Eleonora segura meu rosto com as mãos. Ela deposita um beijo rápido nos meus lábios antes de me encarar.

– Eu quero você. Desculpa ter sido uma babaca mentirosa lá em baixo.

Relaxo um pouco ao sentir Eleonora beijar minha testa. Sempre gostei desse contato, significa que a pessoa tem um carinho e pretende cuidar de mim. Quando foi que me tornei tão mole?

– Me perdoa?

Merda! Por que eu tenho que gostar tanto dela?

– Tudo bem.

Ellie me beija novamente, mas dessa vez é um beijo mais lento e profundo. Sua língua dança com a minha enquanto suas mãos param na minha bunda.

– Prometo te recompensar hoje. Podemos tomar um vinho e você me deixa te provar também. – sorrio com seu jeito bobo. – Minha mãe foi embora.

Amor e Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora