"What a drag to love you like I do."
Halley's Comet - Billie EilishEu apenas gostaria de poder voltar no tempo. Voltar no tempo e não ser tão dura com Blake como fui agora. Meu coração se aperta ao vê-la se esforçar para não chorar, porque sei o quanto a mesma quer ser forte o tempo todo.
Me aproximo dela antes que fuja de mim, passando os braços em sua volta e a trazendo para mim. Ela não reluta, deitando a cabeça no meu peito, seu corpo começando a tremer levemente.
– Me desculpe, querida. – beijo o topo da sua cabeça, me sentindo a pior pessoa do mundo. – Você está certa, okay? Eu prometo fazer de tudo para que você não se sinta tão insegura.
– Então me assume. – ela fala com a voz baixinha. – Assim todos vão saber que você namora.
– Não é tão fácil assim. – lamento.
Blake fica calada. Odeio seu silêncio.
Caminho com ela até o pequeno sofá que eu está no canto inferior da sala, deixando a mesma deitar nos meus braços para se acalmar melhor. Começo um carinho no seu cabelo loiro, sentindo sua respiração se regularizar depois de alguns minutos.
– O que você acha de organizar um jantar para que eu te apresente aos meus amigos? Podemos tomar vinho e jogar. – sugiro, não querendo vê-la triste.
Blake se senta de imediato, abrindo um sorriso tão lindo que sinto meu coração errar as batidas. Como pode ser tão linda?
– Eu adoraria!
Afirmo, beijando seus doces lábios.
– Faremos isso, princesa.
– Então ela é vinte anos mais nova que você? – Louis pergunta com os olhos arregalados, enquanto Harry dá risada. – Isso é inesperado.
Eu, Harry e Louis costumamos almoçar juntos pelo menos duas vezes na semana, para conversar e escapar um pouco das nossas vidas agitadas. Tomei coragem para falar sobre Blake, já que confio nesses dois mais do que tudo no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Segredos
RomanceEleanora Mackenzie tem tudo em perfeita ordem na sua vida. Uma empresa renomada, uma namorada que a ama, amigos leais e uma herança na qual os números são quase impossíveis de ler. Exceto por um pequeno (grande) problema: Sua estagiária, Blake Smi...