"So kiss me where I lay down
My hands pressed through your cheeks
A long way from the playground"
18 - One DirectionEncaro o teto na esperança de conseguir pegar no sono. Minha mente parece alerta o tempo todo agora que Blake está dormindo no quarto ao lado. Porra! Por que eu não consigo tirar essa garota da cabeça?
Chegamos na minha casa há algumas horas, pedimos comida tailandesa e depois Blake preferiu se recolher. Provavelmente a mesma está dormindo, pois o relógio bate duas horas da manhã, mas aqui estou eu, pensando na minha estagiária que tem idade para ser minha filha.
Mas não é.
Uma vozinha maliciosa soa na minha mente.
Não posso fazer isso. Meus pais demoraram muito para aceitar minha sexualidade, além de se importarem bastante com a classe social. O fato de Diana ser filha de um dos caras que meu pai quer muito conhecer ajudou que o mesmo concordasse com meu relacionamento.
Mas se eu escolhesse a Blake...
Ela mesma já me causa uma enorme dor de cabeça.
Levanto da cama sem me preocupar em calçar as pantufas diante do chão gelado. Passo pelo quarto onde Blake está, encontrando apenas silêncio e a luz apagada.
Suspiro e sigo para cozinha.
Talvez um leite quente me ajude a dormir.
Coloco o copo na pia após tomar o leite quente. Aproveitei também para comer alguns biscoitos que minha mãe trouxe da Suíça na semana que vem.
– Hum... – solto um som de apreciação ao comer um dos biscoitos.
Isso é maravilhoso.
— Sem sono?
Pulo de susto ao ouvir Blake atrás de mim. O susto foi tão grande que acabei derrubando o pote de biscoitos no chão, fazendo-o se quebrar em milhares de pedacinhos.
– Porra, Blake! Olha o que você fez. – me abaixo para tentar limpar a bagunça. – Parece uma assombração.
– Foi você quem derrubou o pote. – ela dá de ombros.
– Você que me deu um susto. O que está fazendo acordada uma hora dessas? – pergunto enquanto apanho os cacos maiores de vidro. – Meu deliciosos biscoitos suíços.
– Aposto que Oreo é muito melhor que essa porcaria. – olho para ela com raiva. – E o que você está fazendo acordada?
– Estava sem sono.
– Por quê?
– Porque... porra! – solto um gemido de dor quando um caco de vidro acaba entrando na minha palma. – Que droga!
– Eleonora!
Blake vem correndo até mim, segurando minha mão enquanto avalia com os olhos preocupados.
– Entrou um pouco fundo. Eu posso tirar? Prometo ser cuidadosa. Está doendo?
– Não muito.
Blake me senta na cadeira e busca o kit de primeiros que indiquei estar em cima da geladeira. Ela se sente a minha frente, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo antes de retirar o pequeno caco de vidro.
– Aí! – exclamo sentindo uma fisgada.
– Desculpa...
Blake limpa o local com toda delicadeza do mundo, o que não é muito esperado vindo dela. Em todo o tempo Blake se certifica se está tudo bem e que não estou sentindo dor, terminando em pouco minutos de enfaixar minha mão.
– Acho que só precisa passar um remédio e cuidar bem que você fica boa em poucos dias. Não está mesmo com dor, não é? – ela me olha.
Paro de raciocinar totalmente o que Blake está falando. Olho para ela que encara atentamente meus olhos, não deixando de reparar o quanto ela é linda.
Blake é uma mulher incrivelmente linda. Seu cabelo brilhante como a mais bela estrela, seus olhos verdes hipnotizantes, a pele macia e cheirosa, os lábios vermelhos que sempre me pareceram tão convidativos...
– Eleonora? Ei! Você está bem? – ela segura meu rosto preocupada.
Sem pensar muito, junto nossos lábios com certo desespero para sentir seu gosto. Blake arregala os olhos, mas também é rápida em retribuir. Quase solto um gemido ao sentir seu delicioso gosto, pensando que poderia facilmente passar a vida beijando Blake sem sequer se cansar.
– Eleonora...
– Deixa eu te beijar.
– Você tem... – a interrompo mais uma vez com meus beijos. — Certeza? Nós já nos envolvemos e você se arrependeu...
– Blake. – a faço olhar para mim. – Cala a boca.
Ela sorri. Tão linda.
Trago Blake para o meu colo com rapidez, querendo cada vez mais contato com ela. Seguro firmemente sua cintura fina, quase podendo sentir suas curvas graças a camisola transparente.
– Não vai se arrepender? – ela se afasta novamente, segurando meus ombros.
– Vou me arrepender se eu não te foder agora mesmo.
É a confirmação que Blake precisa para voltar a me beijar. Seguro sua bunda ao nos levantar, não me preocupando com minha mão machucada. Nada no mundo vai me impedir de ter Blake só para mim. Pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Segredos
RomanceEleanora Mackenzie tem tudo em perfeita ordem na sua vida. Uma empresa renomada, uma namorada que a ama, amigos leais e uma herança na qual os números são quase impossíveis de ler. Exceto por um pequeno (grande) problema: Sua estagiária, Blake Smi...