Capítulo 8

461 70 0
                                    

"Can you stay up all night?
Fuck me till the daylight
Thirty-four, thirty-five (yeah, yeah, yeah, yеah)"
Ariana Grande - 34+35

"Can you stay up all night?Fuck me till the daylightThirty-four, thirty-five (yeah, yeah, yeah, yеah)"Ariana Grande - 34+35

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eleonora me deita na cama delicadamente, ficando por cima de mim com seu corpo alto. Ela volta a me beijar como se não pudesse viver sem isso. Acho que eu também não posso. Ela levanta meus braços para tirar a camisola, me deixando totalmente nua. Eleonora desce o olhar para os meus seios fartos, os admirando por alguns segundos antes de sorri com malícia.

– Você é linda, amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Você é linda, amor. – ela sussurra com a respiração entrecortada. – Linda e minha.

Não consigo evitar de sorrir com isso, sentindo-me realizada por finalmente ter essa mulher para mim. Um arquejo escapa da minha garganta quando Eleonora desce a mão para o meio das minhas pernas, brincando dolorosamente com minha boceta.

– Você é virgem, Blake? – ela encara o fundo dos meus olhos ao fazer essa pergunta.

Engulo em seco e afirmo com a cabeça.

– Uma puta tão safada como você é virgem? – ela solta uma risada baixa. – Vamos resolver isso.

Seguro com força seu ombro quando Eleonora introduz levemente um dedo sobre mim. Ela olha para o dedo e sorri ao vê-lo molhado com minha excitação. Meus olhos ficam hipnotizados quando a mesma coloca o dedo na boca, acompanhado de um gemido de apreciação.

– Você quer que eu te foda, Blake?

Afirmo rápido com a cabeça. Merda. Não queria estar implorando para Eleonora, mas eu preciso tanto dela...

– Eu quero palavras.

— Eu quero que você me foda, Eleonora. Quero sentir você.

Eleonora abre minhas pernas e fico ainda mais excitada pela forma como ela olha para minha boceta. Ela cospe em dois dedos, passando eles por toda minha fenda antes de encaixa-los na minha entrada.

– Talvez isso doa um pouquinho, mas vou fazer de tudo para que você sinta prazer.

Um suspiro alto soa da minha parte quando sinto um pequeno desconforto ao ter seus dedos dentro de mim. Eu já me toquei muitas vezes quando sentia tesão, principalmente por Eleonora, mas a maioria eram com vibradores pois sempre tive certo medo de introduzir algo.

— Relaxa.

Fecho os olhos assim que a língua dela acaricia meu clítoris, que está extremamente sensível.

– Eleonora...

Ela não responde, ao invés disso apenas continua a me chupar com os olhos fixos em mim. O desconforto que eu sentia antes foi esquecido quando ela começa a me foder com os dedos. Percebo o quanto ela tenta ser delicada nesse momento.

Tombo a cabeça para trás no exato momento em que tudo o que posso sentir é prazer. Eleonora acaricia minha cintura com certo carinho, o que me deixa ainda mais apaixonada por ela.

Apaixonada...

Puta que pariu!

Assim que tenho esse pensamento, sou rápida em me afastar dela, quase chorando quando vejo o semblante confuso da mulher a minha frente.

– Eu... – gaguejo, sem saber quais palavras certas usar. – Eu não...

– Você não gostou? Eu fiz algo errado?

Todo prazer se esvaiu dos olhos de Eleonora, restando apenas uma preocupação genuína.

– Não! Você não fez nada errado, Ellie... eu que não me sinto pronta. – conto uma meia verdade. – E eu também estou com medo.

– Medo do quê?

– Que você se arrependa. Sei que gosta de mim, mas também sei que isso pode passar apenas de uma atração e logo depois você vai me deixar.

Aonde a minha personalidade foi parar? Estou parecendo um gatinho assustado quando sempre fui a quem provocava. O amor dos deixa mesmo bobos.

– Mas não é isso que seria? Apenas uma foda?

Toda animação que eu sentia antes se vai em um piscar de olhos. Tento não demonstrar o quanto fiquei magoada com sua resposta, mas acho que não deu muito certo, porque logo sinto Eleonora levantar meu queixo.

– Desculpe, amor. Não seria apenas uma foda. Você é importante para mim, Blake. Pensei tanto se deveria prosseguir com isso porque algo dentro de mim grita que pode dar errado a qualquer momento, mas... toda vez que olho para você, tudo parece se encaixar.

Agora sou eu quem a olha surpresa.

– Eu não sei o que você fez comigo, garota, mas eu quero ter você para mim. Quero que você seja minha.

Meu coração erra algumas batidas com a sua declaração. Ela está mesmo dizendo isso? Eleonora quer tentar algo entre nós?

– Quero conhecer cada pedacinho seu, minha garota atrevida. Vamos devagar, okay? Apenas aproveitar uma a outra.

E de repente meu sorriso está de volta. Sinto minha mão tremer quando avanço sobre Eleonora, a beijando, mas dessa vez com muito carinho e afeto.

– Agora pode trazer minha insolente Blake de volta. Gosto quando ela tem a língua afiada para mim.

Uma risada me escapada. Obviamente já ri várias vezes ao longo da minha vida, no entanto, poucas foram risadas verdadeiras e felizes como a de agora.

– Desculpe por ter me afastado.

Ótimo, agora estou muito envergonhada.

– Está tudo bem, amor. O que acha de um banho quente e depois podemos dormir juntas?

A forma como Eleonora sempre demonstrou cuidar de mim foi um dos motivos que me fizeram se apaixonar por ela. A palavra ainda me assusta porque não quero me machucar, ainda mais tendo minha mãe como exemplo, que passou anos sofrendo pelo meu genitor.

Mas...

Tudo parece tão certo.

– Eu adoraria passar essa noite com você, Ellie.

– Eu adorei esse apelido.

Amor e Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora