"To kiss in cars and downtown bars
Was all we needed."
Cardigan - Taylor SwiftDepois da pequena brincadeira que fizemos mais cedo, Eleonora e eu jantamos uma comida maravilhosa acompanhada de um vinho caríssimo. Ela disse que era nosso "primeiro encontro" e isso merecia um vinho à altura.
Agora estamos abraçadas no sofá enquanto assistimos "Alguém Avisa" na Netflix. Eu amo filmes de Natal! Eleonora deposita um carinho no meu cabelo e relaxo totalmente ao ouvir as batidas do seu coração.
Eu estou tão apaixonada.
– No que está pensando? – ela pergunta com a voz rouca.
– Pensando no quanto estou apaixonada por você. – olho para cima e tenho certeza que meus olhos estão brilhando nesse exato momento.
Ela sorri, beijando minha testa.
– Podemos ficar o dia inteiro deitadas na cama? – questiono com um biquinho nos lábios.
– Eu adoraria, princesa, mas temos trabalho a fazer.
Bufo frustrada.
– Não fique assim. – a mão de Eleonora passa por baixo do meu moletom, deixando a mesma descansar no calor do meu corpo. – Posso te oferecer algumas distrações. – diz com segundas intenções.
– Eu...
Minha fala é interrompida quando escuto meu celular tocar em cima da mesa de centro. Olho o nome da minha mãe brilhar na tela e arregalo os olhos ao lembrar que esqueci totalmente dela.
– Puta que pariu.
Saio do sofá quase tropeçando nos lençóis, sendo rápida em atender antes que minha mãe venha aqui e me mate.
– Oi, mãe, sinto muito por...
– Aonde você se meteu, Blake Marlienne Smith?! Esqueceu que tem mãe e decidiu me matar do coração de uma vez por todas? E onde está aquela irresponsável que chamo de amiga? Ela deveria ter mais cabeça que você!
Acabo corando com a repreensão, ainda mais com Eleonora me olhando risonha.
– Oi, Elena! Sua filha que não quer mais sair da minha casa. – Eleonora berra como uma maluca.
Filha da puta!
– Pois é, mamãe, nos tornamos ótimas amigas. – friso a palavra "amigas" e Ellie olha para mim assustada. – Sinto muito ter passado dois dias longe, mãe. É que a Eleonora e eu viramos boas amigas e ela tem me ajudado muito.
Ela olha para mim maliciosa e jogo um travesseiro na sua cabeça.
– Tudo bem, meu amor. – minha mãe suspira do outro lado da linha. – Só volte para casa amanhã, tudo bem? Estou com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Segredos
RomanceEleanora Mackenzie tem tudo em perfeita ordem na sua vida. Uma empresa renomada, uma namorada que a ama, amigos leais e uma herança na qual os números são quase impossíveis de ler. Exceto por um pequeno (grande) problema: Sua estagiária, Blake Smi...