Capítulo 16

400 58 13
                                    

"I just wanna have some fun with you
Got my mind on your body
And your body on my mind
Got a taste for the cherry
I just need to take a bite"
Cool For The Summer - Demi Lovato

"I just wanna have some fun with youGot my mind on your bodyAnd your body on my mindGot a taste for the cherryI just need to take a bite"Cool For The Summer - Demi Lovato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo vários beijos serem depositados nas minhas costas. Respiro relaxada antes de abrir levemente os olhos, sendo recebida pelo sol radiante da manhã.

– Bom dia, meu amor. – Blake sussurra, beijando meu pescoço. – Dormiu bem?

Sorrio com seu carinho. Essa mulher é tão incrível. Me viro para agarra-la sem que a mesma espere, soltando um gritinho com o susto. Nossas risadas preenchem o quarto e pela primeira vez em meses me sinto verdadeiramente feliz e tranquila. Blake tem esse efeito sobre mim.

– Bom dia, princesa. – ela tenta me beijar, mas viro rapidamente o rosto. – Não escovei os dentes.

Blake revira os olhos, me beijando mesmo assim.

– Eu pedi o café da manhã. – ela aponta para o carrinho repleto de comida. – Pedi também panquecas com morango que sei que você ama.

Me sento na cama sem me preocupar com a camisola que deixa meu corpo quase visível. Blake olha para os meus seios, desviando o olhar com as bochechas coradas. Ela traz o carrinho para que fique próximo a cama, mostrando o quão fofa ela é mesmo com um simples gesto.

– Podemos fazer uma trilha e depois aproveitar o resto da manhã na piscina. Depois almoçamos e voltamos para o quarto para assistirmos um filme abraçadinhas. – Blake sugere, mordendo um morango.

– Eu acho uma ótima ideia. – pisco para ela, que mais uma vez fica vermelha. – Onde está a Blake petulante que eu conheci?

Ela bufa com um sorriso, atirando uma castanha no meu rosto.

– Vamos comer.

Dou risada e continuamos nossa deliciosa refeição no meio de conversas e risadas.

Fazer uma trilha foi definitivamente uma péssima ideia! O calor me faz ter a sensação de que vou derreter a qualquer momento, juntando com todo cansaço que sinto pelo simples fato de termos nos perdido há alguns minutos, mas ainda bem que consegui...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazer uma trilha foi definitivamente uma péssima ideia! O calor me faz ter a sensação de que vou derreter a qualquer momento, juntando com todo cansaço que sinto pelo simples fato de termos nos perdido há alguns minutos, mas ainda bem que conseguimos voltar a rota. E o pior: os mosquitos. Tenho certeza que vou precisar de quinhentas vacinas quando voltar.

Amor e Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora