Oi gente, essa é minha primeira história, então espero que gostem! Podem deixar críticas construtivas nos comentários, estou aceitando!
°. ☆๑ ๑☆ .°
_Zoro on_
O navio está quieto, ótimo para tirar um cochilo, mas há uma dúvida martelando minha cabeça, por incrível que pareça, é daquele gado idiota, acho que vou me arrepender de perguntar para a Nami, mas não custa tentar.
_Criadora on_
Zoro foi até Nami, ele estava meio emburrado, provavelmente tirar qualquer informação da Nami aumentará sua dívida, mas é isso ou uma tarde sem cochilo.
– Aí, mercenária. Tem uma pergunta rondando minha mente, se puder, me esclareça, só não me julgue depois de eu perguntar.. – Zoro desvia o olhar, Nami fica levemente surpresa pelo esverdeado vir tirar uma dúvida.
– Vai me perguntar como não se perder em uma linha reta? – Nami zoa ele e depois ri enquanto Zoro estala a língua. –Parei. Qual é sua pergunta?
– Desde que vocês disseram que o cozinheiro gado tinha ido se casar, lá em Zoo, eu prestei atenção e percebi que o sobrancelha de arame nunca citou uma família, aí eu fiquei com essa maldita dúvida na minha mente, resume aí pra mim.
A ruiva se surpreende, ela nunca pensou que ia ser sobre o Sanji, ainda mais vindo de Zoro.
– Zoro, você está doente? Você, que nunca quis saber nada do Sanji, perguntando sobre ele?–Responde logo.
–Bem...– Nami contou tudo que Sanji havia contado a ela, foi quase uma hora, mesmo que o Zoro havia pedido um resumo. Zoro não teve muita reação, na real, ele ficou cansado de ouvir tudo em pé, mas não tinha cadeiras por perto.
– Hm... Obrigado, eu acho, agora vou poder dormir em paz.
– Por nada, quer dizer, mais 500 bellis na sua dívida! – Os ombros de Zoro até se encolheram ao ouvir, ele ignora enquanto vai para o Ninho de Corvo para cochilar, ele deita no chão e fecha os olhos, o esverdeado sente a brisa em seu rosto, e logo dorme.
Zoro enquanto cochila tem um sonho, ou um pesadelo, e sonhou que estava na frente de Sanji, o loiro chora enquanto perdia as forças falando o nome do Zoro, em certo momento o loiro murmurou um "me ajuda" em um tom fraco, logo Zoro acorda sem saber que diabos de sonho foi esse.
Já é quase a hora da janta, Sanji está cozinhando, e, como de costume, Zoro vai à cozinha pegar saquê, ao entrar na cozinha, ele vê Sanji cortando legumes, incluindo cebola, para temperar a carne do Luffy, quando Zoro presta atenção, vê que o loiro está chorando como em seu sonho, o esverdeado tenta ignorar, apenas pegar e sair, já que Sanji não curte cozinhar com Zoro na cozinha.
°. ☆๑ 475 palavras! ๑☆ .°
Criadora: Gente, amanhã eu termino a fic no próximo capítulo, tá bom? Não se esqueçam de votar e comentar! Tchauzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Marimo?... Bem, me deixe ser o "seu" marimo.
FanfictionA história de amor de Zoro e Sanji (Zosan) ⚠️Alerta de yaoi⚠️