Pensamentos estranhos...

86 11 0
                                    

Criadora: Ohayo, desculpe pelo sumiço! A volta às aulas está complicada, vou tentar lançar capítulos nos fins de semana sempre que possível! Isso é tudo, boa leitura!

°. ☆๑  narradora on ๑☆ .°

Zoro acordou confuso, "para que sonhar com um sobrancelha de alvo?" se passava na mente dele, foi interrompido por Chopper chamando ele para o jantar, para a desgraça de Zoro.

– Zoro, o Sanji mandou você ir comer, já está todo mundo lá! – A rena fala e volta correndo para a cozinha, Zoro segue ele devagar ainda acordando direito. Chegando lá, já havia um lugar vazio com um prato de onigiri na frente, Nami Usopp estava distraindo Luffy para ele não pegar a comida do Zoro, o esverdeado se senta e começa a comer, um momento de muita conversa e risos ao jantar.

Com o passar do tempo, a cozinha se esvaziava, apenas Brook e Zoro conversando, nem mesmo Sanji estava lá, o esqueleto tomando chá e o esverdeado bebendo saquê.

Após conversarem por umas meia hora, Brook termina o chá e vai dormir, Zoro fica lá terminando a garrafa, quando ele termina, sai da cozinha e acaba notando Sanji no convés do navio, por incrível que pareça não estava fumando, o loiro recebia a brisa do mar sob o rosto enquanto observava o céu pontilhado de estrelas.

_// Não posso negar que o ero-cook é.. atraente- PERA, POR QUE EU ESTOU PENSANDO ISSO??//– O esverdeado estava sentindo uma certa atração pelo cozinheiro, o que ele queria negar com todas as forças.

– Aí, cozinheiro tarado. Tá pensando em quê? É estranho ver você sem um cigarro na boca. – Zoro fica mentalmente se arrependendo de ter perguntado.

– Ah, é você, marimo lixo. Vai tomar conta da sua vida, marimo de merda. – Bem, não é como se Sanji estivesse fora do normal dele, pelamor, ele está conversando com o Zoro.

– Tá bom, tá bom, só fiz uma pergunta, 4° lugar... – Zoro não consegue evitar de zoar Sanji sempre que pode.

– Tsc, 4° lugar é o teu rabo. – O loiro acende um cigarro.

– Apenas falei verdades... – Diz o esverdeado com um sorriso sarcástico.

– Hm, só me deixe em paz, cabeça de musgo.

– Disponha... – Zoro sobe ao mastro do navio, onde costuma fazer a vigia, digo, dormir.

๑ ° • . ★ . • ° ๑

Criadora: Gente, amanhã eu termino, prometo! Não se esqueçam de votar e comentar bastante!

Eu? Marimo?... Bem, me deixe ser o "seu" marimo.Onde histórias criam vida. Descubra agora