O marimo me faz me sentir estranho...

77 10 3
                                    

Criadora: Ohayo! Como prometido, vim postar a continuação do capítulo passado!

°. ☆๑    ๑☆ .°

Zoro agora estava treinando depois de comer o maravilhoso pré treino feito pelo Sanji, o esverdeado treina até a hora do almoço. Sanji vai chamar o marimo para comer, ele vê Zoro treinando e sente um calorzinho no coração, mas afasta esses pensamentos de lado.

– Aí, cabeça de meleca! Vem almoçar, antes que o capitão coma sua comida! – Sanji volta para a cozinha sem esperar uma resposta do marimo.

Sanji fica pensando na visão que teve de Zoro, o esverdeado sem camisa, com suor percorrendo seu rosto até o pescoço, esses pensamentos deixam o loiro meio constrangido, mas ele não admite isso.

Depois de um tempo, Zoro chega na cozinha, Usopp estava distraindo o Luffy para o capitão não pegar a comida do marimo. Zoro se senta na mesa e começa a comer, por enquanto tudo normal, conversa vai, conversa bem, Luffy tentando roubar comida, tudo de bom.

No fim do almoço, é a vez de Zoro ajudar o Sanji com a sujeira que fizeram, todas às quintas-feiras. O esverdeado limpava a mesa enquanto o loiro lavava os pratos, era assim para evitar brigas.

Sanji sente o olhar de Zoro, que nem percebe estar olhando para a bunda de Sanji, mas né? Quem não olharia? É tão redondinha que até o Zoro tem que concordar.

– Perdeu alguma coisa, marimo? – Diz Sanji quebrando o silêncio.

– Não, nada... – Zoro desvia o olhar, por dentro está muito constrangido, nem percebeu que a visão estava tão confortável.

Um tempinho depois, a cozinha está limpa, Zoro já pode tirar seu cochilo da tarde como de costume, o esverdeado procura um lugar que esteja sombra, o que é meio difícil ao meio-dia.

No final das contas, Zoro encontrou o lugar perfeito, havia uma árvore com um balanço no Sunny, lá fazia uma sombra e ainda passava uma brisa, o esverdeado se sentou contra a árvore e fechou os olhos, não foi muito demorado para dormir.

No período da tarde, como de costume, Sanji foi entregar lanchinhos para Nami e Robin, consequentemente passando por Zoro, o loiro se aproximou do marimo desacordado, sem saber porque, mas Sanji sentiu borboletas no estômago, mas... pelo marimo?... (KKKK me fazendo de sonsa)

Sanji voltou a seguir sua missão da tarde, lanchinhos para as donzelas! Missão cumprida, Nami e Robin satisfeitas, mas o cozinheiro não para de pensar naquela sensação estranha que teve por Zoro.

๑.⊹ 461 palavras ⊹.๑

Criadora: Tô emocionada, estou criando meu próprio romance, que tá indo pra frente, isso se chama progresso KKKK. Então, hj eu escrevi mais que o normal né? Nem era pra eu estar acordada, mas enfim, não esqueçam de votar bastante, e tbm seria ótimo ler comentários de vcs!

Eu? Marimo?... Bem, me deixe ser o "seu" marimo.Onde histórias criam vida. Descubra agora