Criadora: É 1 da manhã e eu me senti culpada de não ter postado capítulo anteontem!
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
Sanji estava pensando com todas as forças se ele gosta do marimo ou não.
– // Socorro, eu tô num nível de dúvida absurdo, se os pensamentos intrusivos vencerem eu acabo beijando o marimo de novo...// – Ele está pensando enquanto está largado na própria cama. (Isso está acontecendo alguns minutos depois do acontecimento do capítulo anterior, tá?)
Sanji se virava e revirava pela cama, não sei como ele não ficou com labirintite. – Ugh... O marimo é tão bonito... Eu sempre fui ensinado a amar e respeitar todas as mulheres, mas porque justo esse homem me deixa tão confuso?... – O loiro adormeceu, antes que percebesse já era de manhã, café da manhã!
Sanji estava tomando banho antes de sair do quarto, novamente pensando se gosta dele ou não, na minha opinião já está virando obsessão ficar pensando no marimo até no banheiro. Logo o loiro vai fazer o café da manhã, e percebeu que o Zoro quase nunca aparece pela manhã, pois está sempre treinando, e decide fazer uma pergunta a Robin, a mais informada da tripulação.
– Robinzita, aquele marimo estúpido come alguma coisa antes de treinar?
– Oh, cozinheiro, poucas vezes, há vezes que ele acorda com fome!
– Ah, obrigado, Robinzita! – Diz ele educadamente, a Robin riu pensando que é a primeira vez que vê Sanji realmente curioso sobre Zoro, geralmente são perguntas sarcásticas.
Todos estão comendo, apenas Zoro não está na mesa, então o loiro decide levar algo para ele, o mais escondido possível, claro.
Sanji fez uma porção de onigiri e levou até aquele lugarzinho que o Zoro treina, pqp, o loiro viu o marimo sem camisa e até sangrou pelo nariz, ele deixou os bolinhos de arroz de lado e foi o mais rápido possível até o banheiro, se trancou lá dentro.
– Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus... É o fim da picada, eu realmente gosto do marimo, e agora? Putain de merde, será que ele me viu?! – Até xingou em francês de nervosismo. É meio óbvio que o Zorinho viu ele, né?
(Putain de merde = Puta merda)
🍙🍙🍙
Criadora: Ó preguiça, viu? Vejo vcs algum dia desses, amo vcs, não se esqueçam de votar e comentar bastante!! ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Marimo?... Bem, me deixe ser o "seu" marimo.
FanficA história de amor de Zoro e Sanji (Zosan) ⚠️Alerta de yaoi⚠️