Ai meu Deus, ele gosta de mim?

48 9 1
                                    

Criadora: Oi, tudo bem? Poisé, capítulo novo, rpz. Blz, hj eu sinto que o capítulo vai ser curto pq tá tarde (⁠´⁠⊙⁠ω⁠⊙⁠'⁠)⁠!

(W‿♡๑)🚬🍳

Mais um dia normal no Thousand Sunny, uma coisa muda, está um clima estranho.. entre Zoro e Sanji. Zoro apenas observa Sanji em silêncio, e Sanji a mesma coisa, sem brigas, apenas borboletas no estômago.

Sanji, no final da tarde, estava indo para um local afastado para fumar enquanto assiste ao pôr do sol, Zoro podia vê-lo fumar enquanto treinava, o esverdeado estava completamente perdido na visão, Sanji estava lá tão.. encantador, o sol alaranjado iluminava as mechas loiras do cozinheiro que tinha um sorriso suave e satisfatório no rosto... É, Zoro admite, ele está apaixonado.

Zoro saiu da área de treinamento com um plano em mente...

Sanji estava indo para a cozinha, já que em breve Luffy sentirá fome, logo é puxado e trancado em um quarto por Zoro, apenas eles no cômodo...

Zoro coloca Sanji contra a parede. – Aí, sobrancelha de arame, digo.. Sanji, não me leve a mal, mas.. tem algo que eu não consigo mais resistir, e talvez essa seja a primeira e a última vez que eu o faça...

– O que tá fazendo, marimo? Que merd-- – Diz Sanji sendo interrompido por um beijo do esverdeado, o loiro ficou em estado de shik shak shok, não tinha nem reação para falar alguma coisa.

Zoro saiu do cômodo em silêncio, Sanji ficou congelado e com o rosto todo vermelho.

– 'Merda, e-ele me beijou?... Ele gosta de mim?! Pqp, pqp, pqp! Não sei o porquê, mas eu acho que gostei, isso significa que eu gosto dele?...'– Diz o loiro sussurrando, mal se lembra de cozinhar, Sanji está com pernas bambas.

Depois de um tempo, o cozinheiro se recompõe e vai cozinhar, infelizmente abandonou a ideia de fazer feijoada, pois não daria tempo.

Zoro e Sanji não trocaram uma palavra durante o jantar, apenas olhares constrangidos.

Dia seguinte...
🍳🚬➿(W‿’^◍)  ×  (⁠◍•’ n ’╬ ) 🍾⚔️🍙

– Pessoal, estamos chegando em uma ilha, aparentemente uma ilha tropical, teremos praia! – Diz a navegadora.

388 palavras!! *⁠・⁠゜゚

Criadora: Foi maior do que eu esperava, amanhã ou semana que vem eu continuo, tenho a capa perfeita para o próximo capítulo! Votem e comentem bastante, até!

Eu? Marimo?... Bem, me deixe ser o "seu" marimo.Onde histórias criam vida. Descubra agora