Criadora: DEMOREI MAS CHEGUEI NESSA BAGAÇA 😈😈😈 Sentiram minha falta? Pse, voltei, é que uma tia chegou aqui em casa, semana de prova, uma loucura rpz, continuando, fiquem com esse capítulo maravilhoso🫶💞
·.•°★💍❓★°•.·
Zoro saiu da cozinha um pouco depois, estava indo dormir no ninho de corvo e, no caminho, se encontrou com Chopper, perfeito para seguir o plano.
- Zoro, tem como você me seguir? - Chopper disse sério.
- Hum, tá...? Tanto faz. - Zoro seguiu Chopper até o consultório, de onde a rena tirou um oktok, do kit de espionagem do Usopp.
- Alvo no ponto, repito, alvo no ponto, comparecer no consultório! - Chopper comunicou ao Usopp e a Nami pelo aparelho.
- Que merda é essa, Chopper? Tá brincando de espião com o Luffy e o Usopp de novo?
- Isso não é brincadeira, é assunto sério! - Disse a rena.
Logo, Usopp e Nami chegaram e fecharam a porta para não serem interrompidos.
- E agora? A Nami está brincando também? Quanto vocês pagaram por isso? - O esverdeado disse, entendendo nada.
- Você e o Sanji. - Nami falou na lata, tá poucas ideias.
- O que tem eu e o gado?
- Vocês nem disfarçam... Tá na cara que vocês não se odeiam mais! Então, o assunto é: eu, o Usopp e o Chopper, e um pouco da ajuda da Robin, vamos te ajudar a levar o Sanji em um date! - A ruiva disse determinada.
- Exatamente, e o principal, se tudo der certo, você pede ele em namoro! Essa é nossa missão de hoje! - Usopp completou.
- Missão cupido! - Chopper disse, bem sentadinho no ombro do Usopp.
- Que idiotice... - Zoro reclamou.
- Mas Zoro... Tem certeza que não quer arriscar?... Nós sabemos muito bem o que você sente pelo Sanji, não se engane, vai dizer que não quer ele só para você?... - Usopp disse tentando convencer Zoro.
Zoro pensou por um momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Marimo?... Bem, me deixe ser o "seu" marimo.
Fiksi PenggemarA história de amor de Zoro e Sanji (Zosan) ⚠️Alerta de yaoi⚠️