Criadora: Bom dia, bom tarde, boa noite, boa madrugada, estou aqui para entregar mais um capítulo para meus telespectadores, e recomendo que vejam a capa da fic, tem tudo a ver.
🚬(W ᴗ '•◍)
Todos da tripulação estavam animados para a próxima ilha, ilha de praia! Sanji já estava maluquinho para ver Nami e Robin, e talvez outras mulheres, de biquíni, algo que estava bem evidente no rosto de Sanji, o que deixou Zoro incomodado, tipo, MUITO INCOMODADO.
- AHAAAA, NÃO VEJO A HORA DE VER MINHAS QUERIDAS MELORINES COM SUAS ROUPAS DE BANHO!~ - Disse Sanji, quer dizer, ele não disse, ele berrou, mas o loiro logo se calou ao ter a imaginação de Zoro de bermuda, chega até a se perguntar qual o comprimento...
Imaginação do Sanji:
(Ignora o Ace no fundo, maravilhoso mas não conta 😻💞)
Já Zoro também tava imaginando bastante...
Imaginação do Zorinho:Bem, eles ficaram um pouco decepcionados, pois as verdadeiras roupas de banho são as da capa do capítulo, bem praia.
Logo chegaram na ilha tropical!! Todos, já vestidos, foram voados para a praia, o Luffy principalmente, ele só tinha uma bóia e um sonho.
Bem, todo mundo se espalhou pela ilha, todos se divertindo de diferentes formas, Sanji servia as bebidas e fazia os petiscos, tipo batata frita, já Zoro, só está bebendo, já viu Sanji passar umas 7 vezes, meio que o loiro tava passando para admirar Zoro, e acabou sendo admirado.
(Scrr minha criatividade tá acabando 😭😭😭)
Quebra de tempo! ⚔️🚬
Já era fim de tarde, Sanji estava em uma área isolada da praia curtindo o pôr do sol (ai que romântico), Zoro estava com sua querida cachacinha andando por aí, até que ele viu o cozinheiro, admirou por alguns segundos e depois se juntou a ele se sentando na areia.
- O que foi, sobrancelha de arame? É praticamente a primeira vez que eu não te vejo com um cigarro na boca. - Diz o esverdeado.
- Eu só fumo quando estou ansioso, nervoso, ou algo do tipo, momentos assim.. não me fazem pensar em mais nada, apenas coisas boas e agradáveis. - Diz Sanji.
Zoro fica em silêncio por um momento, apreciando a situação tão tranquila. - Isso é bom... Você não tem problemas para se preocupar agora.
- É, heh... - Diz Sanji meio sem graça. - Mal me lembro de outras vezes que conversamos sem brigar.
- Eu me lembro de uma, ou melhor, uma e meia...
- Como assim uma e meia?
- Teve uma vez que participamos de um festival 2 anos atrás, e outra que nós estavamos lavando e secando os pratos, mas foi só metade em paz, você estava sendo irritante.
- Hm... Faz sentido. - Sanji dá uma pausa. - Sinceramente, você até que não é tão lixo nesses momentos de trégua.
- Heh.. Falando assim, nem parece o mesmo que eu conheço! - Zoro ri, o que deixa Sanji impressionado, o esverdeado geralmente só ri ou simplesmente sorri por cachaça, é muito raro.
- E-Eh... É bem raro te ver dar risada desse jeito, eu faço milagre? - O loiro usa um tom brincalhão.
Zoro para de rir imediatamente e fica com o rosto vermelho de vergonha. - N-não é tão raro assim... - O esverdeado diz desviando o olhar e Sanji ri.
- Hahahahah, quer enganar quem? A última vez que eu vi você sorrir, foi em Wano quando você estava com aquele balde de saquê!
Zoro fica em silêncio com um semblante constrangido.
Sanji se lembra do acontecimento anterior, no caso, o beijo, então decide perguntar.
- Eh... Marimo, queria te perguntar sobre aquele negócio que aconteceu ontem...- Que negócio?
- Além de perdido tem amnésia? Aquele.. 'beijo'! - Diz Sanji com as bochechas rosadas.
- Ah, aquilo? O que tem?
- Como assim o que tem?! Se explique!
Zoro se aproxima do rosto dele colocando suavemente a mão no queixo do loiro. - É bem simples... É difícil de se controlar com um loirinho de olhos azuis... - O esverdeado dá um sorrisinho malicioso e depois dá um beijo rápido em Sanji, que fica atordoado.
- E- Eu- Quê?- Que- Oxi... - Sanji diz balbuciando, ele nem sabe o que está falando.
Zoro se levanta e começa a andar até o resto da tripulação. - Aê, Luffy! Guarda um pouco de carne para mim, eu ainda não experimentei!
Sanji ficou em estado de choque.
⑅740 Palavras⑅
Criadora: Acho que me empolguei! Acho que dava pra escrever mais, porém meu pico de criatividade acabou! Votem e comentem bastante, queridinhos! Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Marimo?... Bem, me deixe ser o "seu" marimo.
FanfictionA história de amor de Zoro e Sanji (Zosan) ⚠️Alerta de yaoi⚠️