Criadora: Oi gente, meus amores lindos 🤡! Não dormi ainda, e isso significa que ainda é quinta, então eu ainda estou podendo!
💕💞
Nami, Chopper e Usopp estavam observando Sanji arrumando a cozinha junto com Zoro, os três chocados com o sorriso que estava estampado na cara do marimo.
– 'Nunca mais vi o Zoro sorrir assim...' – Sussurrou Chopper.
– 'Silêncio! Eles estão falando alguma coisa!' – Disse Nami num sussurro.
Conversa entre Zoro e Sanji.
– Sanji~ – Zoro chama provocando.
– N-não me chame assim, seu lixo!...
– Eu sei... Mas diz aí, pq não ficamos juntos logo?
– Você sabe, eu te odeio...
– Não foi isso que pareceu naquela noite...
– Depois eu que sou tarado... – Diz Sanji completamente vermelho enquanto lavava os pratos.
De volta com o grupinho fofoqueiro.
– 'E se a gente... Combinar um plano com o Zoro para ele pedir o Sanji em namoro? Tipo, o Zoro quer... O Sanji não admite... Só precisamos do plano perfeito!' – Disse Usopp em voz baixa.
– 'Muleque, às vezes você é um gênio.' – Disse Nami com um tom de orgulho.
– É claro, o grande Usopp sempr- pera, como assim "às vezes"?'– Perguntou Usopp decepcionado.
– 'Shiu, vamos nos separar, o primeiro que ver o Zoro vai pedir para a gente se encontrar atrás das tangerinas!' – Disse Nami em um tom sério.
Os três se espalharam pelo navio...
🎀🎀(Preguiça de continuar)
Criadora: Vou dormir, até a próxima!💞💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Marimo?... Bem, me deixe ser o "seu" marimo.
FanfictionA história de amor de Zoro e Sanji (Zosan) ⚠️Alerta de yaoi⚠️