Criadora: Eu sei, eu sei... Eu sei que eu prometi, mas me bateu uma falta de criatividade que vcs não tão ligados (por duas semanas KKKK).
°. ☆๑ Narradora ๑☆ .°
Depois disso, Zoro foi dormir, ou pelo menos tentar, a imagem do cozinheiro sob a luz do luar.
//O Cook até que é bonito... PORRA, O QUE EU ESTOU PENSANDO, ELE É UM GADO MULHERENGO!// – O esverdeado pensa, ele não admite achar o seu rival bonito, mesmo tendo ficado com o rosto avermelhado com o pensamento.
Depois de muito tempo, o marimo dormiu, para variar, dessa vez ele esperava ter mais um sonho com ero-cook, o sonho estava diferente, algo.. romântico... Um campo de flores e o loiro estava parado de costas na frente de Roronoa, o esverdeado estranhou, óbvio. Sanji se vira para Zoro com aquele sorriso...
O sorriso:
Zoro não queria admitir, mas ele acha que esse sorriso é adorável. O esverdeado acorda, já é de manhã, Sanji já está chamando para o café da manhã.
Meu povo, acordar, o café da manhã está na mesa! –Sanji grita para os companheiros, de repente ele abaixa a cabeça, quando ele volta à olhar para cima, está com corações nos olhos, como de costume. – Minhas lindas, perfeitas, maravilhosas, a refeição das senhoritas está pronta!
Nami e Robin sobem as escadas juntas.
Obrigada, cozinheiro!– Diz Robin com um sorriso gentil, Nami concorda, ainda está acordando direito.
Zoro decide ir tomar seu pré-treino, ele precisa comer antes de começar a treinar.
°. ☆๑ ... ๑☆ .°
Criadora: Galera, se eu não postar tão constantemente, é porque eu não tenho muita criatividade, e também que é minha primeira fic, então tenham paciência cmg! (• ▽ •;)
Enfim, vou TENTAR postar capítulo novo esse fim de semana, beijo, amo vcs! Não se esqueçam de votar bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Marimo?... Bem, me deixe ser o "seu" marimo.
FanficA história de amor de Zoro e Sanji (Zosan) ⚠️Alerta de yaoi⚠️