Criadora: Oi gente, tudo bom com vocês? Capítulo atrasado, é tudo que eu tenho a dizer.
🌵 × 🌻
Os dois ficaram alguns dias sem brigar, o que fez os companheiros suspeitarem de algo, claramente Luffy foi o único que não percebeu. Nami, Chopper e Usopp, grupinho fofoqueiro, foram atrás da Robin para conseguir informações.
– Amiga, sabe que eu te adoro, né? Você é tão legal! – Diz Nami com o tom interesseiro de sempre.
– Nem sabe disfarçar. – Diz Usopp.
– Eu não consigo, é mais forte que eu. – Nami responde.
– Robin, você deve saber o que está rolando com o Zoro e o Sanji? – Diz Chopper pulando para o colo da Robin.
Robin riu. – Não digam a ninguém que eu contei isso para vocês! Então.. eu tenho quase certeza que o senhor espadachim e o senhor cozinheiro estão juntos, mas não ouvi pedido de namoro nem nada... Eu falaria mais uma coisa que eu vi, mas o Chopper está aqui.
– O que eu não posso ouvir? – Pergunta a rena.
– Eles fizeram isso mesmo?! – Diz Usopp incrédulo.
– Gente... E eu jurando que o Sanji iria fazer isso com uma mulher... – A ruiva diz perplexa.
– Gente, isso o que??? – Chopper está muito confuso.
– Nada, querido, nada tão importante! – Responde Robin sorrindo.
– Ninguém me leva a sério nessa bagaça, pô... – A rena diz emburrada.
– E se a gente ajudar eles a ficarem juntos? – Nami diz de forma completamente espontânea.
– É uma ótima ideia! – Diz a arqueóloga.
Usopp e Chopper juntos – Missão cupido!!
\(๑★ ◡ ★๑)ノ
Criadora: Oie, TALVEZ o próximo capítulo seja lançado quinta-feira! É um talvez não uma certeza, então não me julguem. Não esqueçam de comentar e votar bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Marimo?... Bem, me deixe ser o "seu" marimo.
FanficA história de amor de Zoro e Sanji (Zosan) ⚠️Alerta de yaoi⚠️