1. Inicialmente, meus planos para Elisabette seriam os seguintes: ela seria irmã de consideração de Luffy, sendo criada junto com ele, Ace e Sabo, mas, diferentemente deles, ela ingressaria na Marinha e se uniria ao bando do Chapéu de Palha após os eventos de Loguetown.
2. A escolha do nome dela não tem relação com o significado. Optei por ele inspirado na minha cantora favorita, Lana Del Rey, cujo nome verdadeiro é Elizabeth Woolridge Grant. No entanto, escolhi a grafia "Elisabette" após ver uma imagem no Pinterest com nomes que terminavam com "ette", decidindo assim dar um toque diferenciado ao nome dela.
3. O aniversário dela é em 11 de setembro, portanto, ela é do signo de Virgem.
4. Elisabette aprecia doces, sendo sua predileção os pães de mel, bolos e tortas. Em relação aos salgados, ela os tolera, mas não é particularmente entusiasta, no entanto, gosta bastante sanduíches de atum.
5. Embora seja analfabeta, ela reconhece algumas palavras por já estar familiarizada com elas, como o próprio nome, setembro, os nomes de seus companheiros e o de Skypiea.
6. Mesmo não sendo capaz de escrever corretamente, ela é ambidestra e consegue realizar tarefas utilizando ambas as mãos, como manusear armas, segurar objetos, escrever e desenhar.
7. Minha primeira ideia para o nome e enredo dela seria Melody Dieu-le-Veut. Ela seria membro da Marinha, com 23 anos de idade, e seu interesse romântico inicial seria o Smoker. No entanto, a história deles se encerraria na saga de Alabasta, com ela continuando suas aventuras ao lado do bando do Chapéu de Palha. Eventualmente, conheceríamos a história atual entre Elisabette e Law, onde eles se encontram e ele a ajuda, com algumas alterações devido ao fato de ela não ser originária de Skypiea, mas sim uma habitante comum do East Blue e, é claro, uma ex-fuzileira naval e irmã mais velha de Luffy.
8. A primeira pessoa que sorriu para Elisabette foi Luffy. Por isso, ela tem um grande apego por ele, pois, ao contrário dos outros Chapéus de Palha que ficaram assustados ou receosos ao vê-la pela primeira vez, ele foi o único que permaneceu tranquilo e conversou com ela de igual para igual.
9. Se eu tivesse que escolher uma dubladora para dar voz a Elisabette, seria Priscila Ferreira, que interpreta a Fluttershy em My Little Pony na dublagem brasileira, minha personagem favorita.
10. O estilo de vestimenta de Elisabette pode variar consideravelmente dependendo do ambiente e das pessoas com quem ela está interagindo no momento. Ela tende a se inspirar no modo como aquela pessoa específica se veste. Por exemplo, em Skypiea, ela optava por vestidos leves que iam até os pés ou aos joelhos, fazendo alusão à representação dos anjos por algumas pessoas. No entanto, após se juntar aos Chapéus de Palha, ela começou a adotar roupas mais "sensuais", influenciada pela maneira como observava Nami e Robin se vestirem. Quando esteve com Law, por outro lado, ela passou a usar roupas mais largas, como camisas masculinas e calças jeans, durante um período de tempo.
11. Ela possui um sotaque nortista brasileiro, com uma influência mais pronunciada do Pará, uma vez que sou paraense e desejo essa representação em minha fanfic.
12. Apesar de tudo que ela sofreu nas mãos do Enel, ela sente saudades dele e gostaria de ter a chance de vê-lo pelo menos uma última vez. Por mais mal que ele tenha feito a ela, ele era a única família que ela tinha, e eles compartilharam momentos bons que ela prefere lembrar em vez de reviver os dias ruins. Isso não significa que ela seja ingênua ou não se valorize, mas sim que, mesmo sendo uma garota forte e determinada, ela é muito frágil e sensível quando se trata de assuntos familiares.
13. Os eventos de Thriller Bark causaram pequenos traumas em Elisabette. Seres humanoides, criaturas de grande porte ou locais fechados e escuros geram um medo intenso nela, levando-a ao desespero e à perda da noção do que deve fazer, resultando em tremedeira ou desmaio.
14. Ela não se sente confortável usando calçados, por isso está sempre descalça, o que resultou em algumas cicatrizes pequenas de cortes na sola de seus pés.
15. Devido ao longo período de isolamento, durante o qual teve contato direto apenas com seu pai, sacerdotes e seus servos, Elisabette não está familiarizada com algumas gírias ou formas de expressão comuns, muitas vezes interpretando-as literalmente ou ficando confusa.
16. A aparência dela foi inspirada na personagem Elizabeth Liones do anime Nanatsu No Taizai.
17. O Mantra (ou haki de observação) de Elisabette pode ser considerado um dos mais poderosos, pois ela é capaz de sentir os movimentos de uma ilha inteira, dependendo de seu tamanho. No entanto, essa habilidade também pode deixá-la um pouco desatenta e lenta para reagir a ataques mais rápidos que ela não consiga acompanhar.
18. No início, ela teve muito medo de Brook e tentou exorcizá-lo, acreditando que ele era um espírito obsessor que tinha possuído um cadáver.
19. Elisabette nunca usou sutiãs e não aprecia utilizá-los, como demonstrado quando Nami lhe presenteou um, pois ela se sente sufocada e desconfortável com a sensação de ter seus seios "esmagados" por uma peça de roupa apertada. Ela rejeitou o presente da navegadora e até mesmo o queimou, considerando-o um pecado. Em relação às calcinhas, embora não goste de usá-las, ela as utiliza por orientação de Enel, que a aconselhou a fazê-lo devido ao fato de ela estar sempre usando vestidos, como medida para evitar que alguém veja mais do que deveria. Como uma filha obediente, ela segue essa recomendação, mesmo que não seja de sua preferência.
20. "Chemtrails Over The Country Club" é uma música que se alinha com a vibe de Elisabette, assim como muitas outras músicas de Lana Del Rey, que foi minha maior inspiração ao criar a querida personagem que chamamos de Magni D. Elisabette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ꯭୶ ㅤ Ꮺ 𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄: ᨳ͜͡ 𝐓𝗋𝖺𝖿𝖺𝗅𝗀𝖺𝗋 𝐋𝖺𝗐 !ㅤ 🏴☠️⋆🕊
Fanficㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬, ㅤㅤㅤ𝐨𝐡 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 ㅤㅤㅤ𝐕𝐚́ 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬𝐨 ㅤㅤㅤ𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐚. ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ❪ 𝗧𝖱𝖠𝖥𝖠𝖫𝖦𝖠𝖱 𝗟𝖠𝖶 × 𝗙𝖤𝖬 𝗢𝖢 ❫ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ...