Minha vida nunca foi uma das melhores, sempre tive que batalhar desde nova para não deixar minha família na miséria. Minha mãe se tornou uma senhora depressiva após a morte do meu pai, minha irmã se perdeu nas drogas e o meu irmão é um idiota que passa o dia com a bunda no sofá.
Sou a mais nova dos irmãos, com 21 anos sinto que tenho 80, sinto dores constantes em todo o corpo, trabalhar com faxina mão é mole, mas imaginem como estou me sentindo agora que estou tendo a chance de ter uma vida melhor.
Já se passou uma semana e estou novamente com Lavínia na casa de Idalina, ela está nos ajudando a acessar o site da classificação, estamos tão anciosas que as mãos estão trêmulas.
__ Onde está o meu nome? __ pergunto anciosa.
__ Só tem dois nomes, garota, deixa o site abrir que vamos saber.
__ AHHH! __ Lavínia gritou me assustando e fazendo tremer ainda mais __ ali estão os nossos nomes! __ ela exclamou.
Segurei nos ombros dela quando vi os nossos nomes e gritamos animadas e dando pulinhos de alegria.
__ Meu Deus, acho que fiquei surda com antecedência. __ Idalina tira as mãos dos ouvidos reclamado.
__ Muito obrigada, Idalina __ beijo o rosto da velhinha __ eu não tenho nem como te agradecer por tudo que está fazendo, caramba, eu nem acredito! __ ela me afasta após retribuir meu abraço por cinco segundos.
__ Não precisa agradecer, meu bem, vocês fizeram tanto por mim todos esses anos, gostaria de ajudar vocês de alguma forma __ ela dá tapinhas motivacionais no meu braço e no de Lavínia.
__ Não acredito ainda, alguém me belisca? __ Lavínia ainda estava eufórica.
__ Não mesmo, da última vez que fiz isso você me beliscou de volta. __ faço bico para ela lembrando do último episódio.
__ Minhas meninas, vocês tiveram muita sorte, muita sorte mesmo, agora vamos ver aqui o que diz para as classificadas. __ Idalina entrou no site de avisos e um texto enemorme apareceu __ Para as classificadas: um jato particular vindo direto da Itália irá aterrissar no aeroporto internacional do Rio de Janeiro no dia seguinte depois da postagem da classificação às 09:00 da manhã, as classificadas precisam estar no local antes do horário marcado para não haver controvérsias, as classificadas precisam trazer todos os documentos que possuem bem como o visto para sair do país, mas caso não possua providenciaremos em no máximo três meses, as classificadas devem comparecer sozinhas, ou seja, não podem levar parentes ou qualquer outra pessoa, animais de estimação são proibidos pois o classificado não terá tempo para cuidar do seu pet, as classificadas vão morar no castelo real para o bem estar do príncipe e da princesa de Etheria, as classificadas prestarão serviços oficialmente para a coroa, portanto não poderão trabalhar de outras formas, as classificadas não precisam se preocupar com roupas ou qualquer acessórios, tudo será providenciado pela coroa, e por fim a remuneração oferecida para ambos os cargos a tutora e a babá receberão oito mil euros mensalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Estrela Para O Natal
RomantizmLavínia Santos é uma jovem de 22 anos, inteligente, curiosa e muito dócil, perdeu a sua mãe quando tinha seis anos de idade, mas essa não é uma ferida tão grande comparada a que o seu pai provocou quando se casou com uma mulher que faria da vida da...