CAPÍTULO XIV

695 97 39
                                    


✨️Olá, leitores. Eu sei que pedi 50 estrelinhas mas fds. Maratona para vocês porque eu estou feliz, ou talvez meio bêbada então relevem os erros. Não bebam, crianças.

1/3

P.O.V.: FREYA

Após o episódio com a Medusa, nós decidimos pegar um trem. Entretanto, não sabíamos que nossos planos iriam ser arruinados pelo ataque de outro monstro.

FLASHBACK ON


-- Ei, gente! Não era para a estação de trem estar aqui? Dylan olhava ao redor.

-- Como assim era para estar aqui? Você está olhando esse mapa errado o tempo todo? Anne diz irritada.

-- É isso que dá tirar no palitinho, idiota. Clarisse cochichou para Percy.

-- Por sorte não é muito longe, se nó... estão ouvindo isso? Anne perguntou e nós paramos tentando ouvir algo. Pareciam passos pesados.

-- Que merda vem agora? Clarisse disse já ficando em posição de ataque. Escutamos um urro vindo do meio da rua. Tá de brincadeira.

-- A-aquilo é u-um ciclope? Grover disse gaguejando.

-- Tá cego, garoto bode? Clarisse disse já pronta para atacar. O ciclope tinha uns 4 metros de altura, era gordo e tinha musgos por todo o corpo. Ele tinha um machado de pedra na mão e estava farejando o ar, sentindo nosso cheiro obviamente.

-- Precisamos nos adiantar, não podermos lutar com ele aqui. As pessoas não veriam a verdade por causa da névoa. Anne disse já tentando achar alguma saída.

-- Precisamos de alguém que o distraia e o despiste para corrermos para o outro lado, depois nos encontramos nas linhas de trem. Dylan pensou em um plano.

-- Não é bom nos separarmos. Eu disse não gostando da ideia.

-- Mas pode ser nossa única chance. Ciclopes são muito fortes e nós não somos experientes. Anne disse com receio, como se lembrasse de algo.

-- Eu vou. Eu despisto ele e encontro vocês na estação. Se eu não chegar em 5 minutos, vocês seguem a missão. Clarisse disse se oferecendo. Olhei para ela incrédula.

-- Não! Isso é loucura, você não pode enfrentá-lo sozinha. Eu disse ficando nervosa, ela não iria enfrentar aquilo sozinha, eu não ia deixar.

-- Não subestime a minha força, princesa. Ela disse com um sorrisinho arrogante e piscou para mim. Ela é idiota?

-- Não, nós n... fui interrompida por Percy.

-- Nós não podemos perder tempo, precisamos ir e esse é o nosso único plano. Ouvimos um urro e olhamos em direção ao monstro. Ele nos achou.

-- Eles querem um de nós, Percy. Precisamos nos separar. Você vai com Anne, Grover e Dylan para a estação e eu e Clarisse distraimos o ciclope. Se não chegarmos a estação vocês seguem viagem, nós pegamos outro trem e encontramos vocês. Eu disse o mais rápido possível.

-- Não, você vai com eles. Eu consigo distraí-lo sozinha. Clarisse disse me olhando como se me pedisse para ir com eles. Vimos o gigante começar a correr em nossa direção.

The Daughter of Hades - Clarisse La Rue (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora