CAPÍTULO XXV

221 37 15
                                    


✨ Estou de volta, finalmente. Quase 15.000 palavras está de bom tamanho como um pedido de desculpas?

Coloquei o capítulo pelo meu ponto de vista, espero que gostem. Estamos chegando no final da PARTE II e indo para a PARTE III.

Capítulo não revisado, desculpem qualquer erro e me avisem nos comentários se encontrarem algum.

Comentem e curtam, não sejam leitores fantasmas.


P.O.V.: NARRADORA

Clarisse podia sentir a areia tocando cada parte descoberta do seu corpo. O som das ondas quebrando ao longe foi o que fez a menina despertar um pouco atordoada. A claridade atrapalhava sua visão que aos poucos foi se ajustando. Ao levantar totalmente a parte superior do corpo, pode ver os meninos também se levantando atordoados e Annabeth auxiliando Percy a levantar.

Ouviu som de paços se aproximando, eram um pouco mancos mas ainda firmes. Uma sombra se fez em suas costas a fazendo se virar já tendo noção de quem estava ali.

- Pensei que não voltariam mais. - a voz descontraída da garota fez com que Clarisse se virasse rapidamente, observando a mão estendida em sua direção e a aceitando sem tirar os olhos de Freya. Demorou um pouco para raciocinar a leve zombaria da morena, talvez porque estava reparando mais no machucado na perna dela do que o que ela dizia.

- Preocupada, Πριγκίπισσα (Princesa)? - a cacheada respondeu, voltando ao mesmo sarcasmo de sempre e vendo a sua garota tentar esconder um pequeno sorriso. Por mais que estivesse mais próximas, a vontade de implicar uma com a outra ainda estava presente, dando mais emoção ao que estavam vivendo.

- Preocupada com você? Pensei que já tivesse recobrado seus sentidos, mas pelo visto ainda está sonhando. - lá estava, o tom afiado nas palavras que Clarisse tanto gostava.

Ela se moveu para mais perto da filha de Hades parando apenas quando estavam próximas o suficiente para sentirem o calor dos corpos uma da outra e levou uma de suas mãos ao rosto de Freya, tirando um fio solto de seu cabelo e o colocando por trás da orelha da mais nova.

- Se você estivesse em todos os meus sonhos, acredite, eu desejaria não acordar nunca mais, αγάπη (amor). - Clarisse respondeu a garota, dando um pequeno sorriso de lado e a olhando com os olhos mais brilhantes que o normal. Freya podia ver pequenas auréolas douradas ao redor de suas íris. A filha do deus do submundo sentiu Clarisse se afastar minimamente, com os olhos da filha de Ares percorrendo todo seu corpo. Freya mentiria se dissesse que não se arrepiou com aquilo, mas decidiu ignorar ao ver a expressão de Clarisse mudar e suas sobrancelhas se unirem.

- Já estou me curando, não se preocupe. - Freya disse tentando deixar a menina relaxada.

- Mas... - As mãos da semideusa de Hades foram direto para as maçãs do rosto de Clarisse, fazendo com que ela olhasse diretamente para seus olhos verdes e dourados.

- Sem mas, eu vou ficar bem. Nós vamos. - Freya podia ver o receio no rosto da menina, mas fez um esforço para que sua fala fosse reconfortante. Mesmo que tudo o que aconteceria futuramente fosse tudo, menos confortador. Viu a menina assentir, mesmo ainda não tendo uma expressão calma, e unir seus lábios em um selinho rápido.

- Eu farei de tudo para que saiamos vivas dessa, quero que me prometa que também fará isso. - Clarisse disse com expectativa, vendo o pequeno sorriso da garota vacilar, mas permanecendo em seu rosto.

- Eu...

- Ei! Pombinhas, vocês já terminaram isso aí? A coisa tá meio feia aqui. - as duas garotas viraram rapidamente quando a voz de Dylan se fez presente. Clarisse foi a primeira a olhar para frente, olhando para um ponto específico, alguém específico. Freya foi a próxima a olhar, vendo Ares se aproximando com a espada apoiada no ombro direito e olhando fixamente para Percy que já havia empunhado sua própria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Daughter of Hades - Clarisse La Rue (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora