CAPÍTULO XX

446 62 51
                                    

✨️ Volteeei, desculpa pela demora. A Parte II acabará em, eu acho, 5 capítulos. Mudei o final da história para algo mais... Emocionante? Espero que gostem e não me matem. A Parte III vai ficar melhor com esse segundo final e vai ajudar no amadurecimento dos personagens.

Perdoem os erros de ortografia, ainda não revisei a maioria dos capítulos. Comentem e curtam.

ALERTA GATILHO: ASSÉDIO.

P.O.V.: FREYA

Chegamos aos nosso destino após ajudar os animais a fugirem do caminhão. Grover disse que eles eram artistas... a rua ficou um caos. Mas, continuando a missão, chegamos ao tão famoso Hotel Lotus, espero que as histórias que ouvi daí não sejam verdadeiras.

Entramos e o lugar era enorme. Várias pessoas com estilos variados em um mesmo lugar e, tenho que confessar, a minha vontade era ficar ali e curtir um pouco.

-- Seria falta de profissionalismo talvez curtir um pouco? - Tenho que concordar com você, Percy.

-- Talvez não faça mal né? - Eu disse já dando um passo para frente igual ao Percy. Nesse momento senti Clarisse me impedindo de entrar, Anne fez igual com o Percy.

-- Encontramos o Hermes e vamos para o próximo objetivo da missão, sem diversão dessa vez. - Anne disse olhando com um olhar de advertência para nós dois. Percy e eu olhamos desapontados para os brinquedos. Íamos começar a andar quando Grover nos parou.

-- Espera aí, a mãe de vocês leu sobre a Odisséia? - Ele perguntou parecendo lembrar de alguma história. Eu faria a piada do "que mãe?", mas achei melhor levar o momento mais a sério.

-- Os quadrinhos, sim. Qual é? Também é válido. - Percy respondeu depois da encarada de Annabeth.

-- A história de quando Odisseu chegou a ilha e encontrou aqueles marinheiros que haviam perdido a memória depois de ter comido uma...

-- Flor de lotus. - Dylan, que até agora estava calado, respondeu.

-- Exatamente, se nós esquecermos de tudo agora isso não vai ser bom.

-- Nós vamos conseguir, não ficaremos muito tempo. Vamos nos dividir, quem achar Hermes primeiro avisa aos outros. Dylan e Grover vão para a sessão dos jogos, Freya e Clarisse vão para a sessão da pista de dança e eu e Percy iremos para o cassino. Alguma dúvida? - Apenas balançando a cabeça que não, põe mais que Dylan e Grover estivessem meio receosos de nos separarmos decidiram concordar.

Fomos cada um para o seu lado e senti uma leve tontura, não forte o suficiente para cair, mas como se algo tivesse mudado. Olhei para o lado e não vi Clarisse em canto nenhum. Comecei a procurar mas haviam muitas pessoas dançando e muitos corpos colados. Parei no meio da pista tentando lembrar para onde estava indo.

-- Ei! O que uma garota como você está fazendo em um lugar como esse, em? - um homem de mais ou menos 35 anos perguntou. Ele era baixo, 1,65 no máximo, tinha uma barba mal feita, era careca e usava uma roupa desleixada. Ele estava me olhando estranho, mas acho que era só por conta do cheiro de álcool. Fiquei em dúvida se respondia ou não.

-- Me ensinaram a não falar com estranhos. - respondi indiferente.

-- Oh gracinha, não seja teimosa. Fiz apenas uma pergunta, não é bom para uma menina tão linda estar desacompanhada. Se quiser eu lhe ajudo a encontrar os seus pais. - ele pensa que eu sou idiota?

-- Não. - respondi simples e tentei me virar mas senti uma mão agarrar o meu braço e me puxar com força. Haviam muitas pessoas ao nosso redor e a música era muito alta para que qualquer um escutasse ou visse o que estava acontecendo ali.

The Daughter of Hades - Clarisse La Rue (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora