CAPÍTULO XVI

650 81 55
                                    


✨️ Fim da maratona. Curtam e comentem o que estão achando. Se eu sumir por um tempo é porque estou estudando, mas nos finais de semana eu volto. (Obs.: Realmente sumi, era para ter postado na quarta feira)

3/3

P.O.V.: FREYA

Ouvimos a voz grossa atrás de nós e eu, Percy, Anne, Grover e Dylan levantamos a cabeça para ver um motoqueiro parado nos olhando.

-- Olha, obrigado mas não precisamos de ajuda. Percy disse já desconfiado.

Notei que Clarisse estava tensa ao meu lado e parecia estar tremendo um pouco. Estranhei e me aproximei calmamente.

-- Hey, querida. Porque você está assim? Eu disse sussurrando e levantando seu rosto, ela estava para baixo desde que o homem estranho chegou. Se bem que eu conheço essa voz de algum lugar.

-- Sabem que precisam de ajuda, não é? Zeus não vai para até conseguir aquele raio. Talvez meus queridos primos apreciem minha ajuda, não acham?

-- Não brinca que esse é o... Percy começou, mas foi interrompido.

-- Ele é o Ares. Anne disse se levantando. A seguimos, menos Clarisse que parecia ainda estar tomando coragem.

-- Olha só, se não é a pirralha do Hades. Ela disse me olhando com o mesmo olhar de desdém e zombaria da Clarisse.

-- Olha só, se não é o cara que foi parado por uma menina de 9 anos. Eu disse lhe encarando com a mesma feição de tédio.

-- Deveria ser mais grata, garota. Eu poderia ter te matado, mas não fiz. Ele parecia já começar a se irritar. Tal pai, tal filha.

-- Não foi o que pareceu, que eu me lembre você ficou petrificado e foi o meu poder que fez aquilo.

Vi quando Ares olhou para frente e respirou fundo, como se fizesse isso para se controlar.

-- Okay, garota. Você tem sorte que hoje eu não vim aqui para brigar. Vocês precisam de ajuda, sabem que não irão conseguir sozinhos. Ele disse religando a moto.

-- Tem uma lanchonete a alguns metro à frente. Me encontrem lá, mas sejam rápidos, não tenho o dia todo e ainda estou sendo generoso. Ares disse já se preparando para sair.

-- Ah, quase ia me esquecendo. Quero falar com você, filha. Ele disse olhando para Clarisse antes de sair acelerando na moto.

Olhei para Clarisse que ficou abaixada todo esse tempo, me aproximei e passei o braço por seu ombro enquanto os outros decidiam o que fazer. Esperei que ela falasse algo, mas nada. Talvez agora ela só precise de alguém do lado dela. Escutei Anne se aproximar e a olhei.

-- Precisamos ir. Ela disse e acenei com a cabeça.

-- Você quer ir? Nós podemos ficar esperando eles em um lugar mais afastado até resolvermos isso com ele.

-- Eu preciso ir, ele disse que quer falar comigo. Ela disse apreensiva.

-- Anne, podem ir indo na frente. Encontramos vocês lá, okay?

-- Mas... Percy começou mas foi cortado.

-- Tudo bem, mas se cuidem. Anne disse mandando um olhar repreensivo para o peixinho.

Vi quando eles se afastaram, demorou alguns segundos até que senti ela me puxar e me abraçar com força. Seus braços fortes agarraram minha cintura enquanto os meus passaram por seus ombros, fazendo um leve carinho em sua nuca e costas.

-- Eu estou nervosa com o que ele pode falar. Vi seu corpo estremecer um pouco.

-- Se não quiser, não precisa falar com ele. Eu disse tentando tranquilizá-la.

The Daughter of Hades - Clarisse La Rue (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora