CAPÍTULO XIX

465 78 37
                                    

✨️ Olá, Leitores. Eu não morri, foi quase, mas estou bem. Fiquei um tempo internada devido alguns problemas de saúde. Então, espero que tenham paciência comigo.

Desculpem a minha demora nas postagens de capítulos, acreditam que eu nem terminei de assistir a série ainda? Não tive tempo para nada ultimamente, infelizmente. Mas, não vou desistir da fic até terminar. Estou terminando a PARTE II para entrar na fase III.

✨️ Sei que é chato pedir, mas preciso que comentem e deem estrelinhas. Não sejam leitores fantasmas e deixem a autora feliz.

Obs.: Eu também fazia isso porque tinha vergonha que descobrissem meu perfil. Mas a estrelinha eu dava, incentivava os autores.

P.O.V.: FREYA

Acordei em um lugar escuro, parecia que haviam sombras por toda parte. Chamei pelo pessoal, mas ninguém respondeu.

   -- Olha o que temos aqui. - escutei uma voz grossa ao fundo. Parecia ser alguém velho.

   -- Seu poder é muito forte, criança. Sabe o que eu fazia quando via que meus filhos tinham essa mesma magnitude de poder? - uma risada foi ouvida, ela me causava náuseas.

   -- Nenhum de vocês está preparado para isso, todos vocês morreram gritando e seus pais não farão nada, sabe o porque? - outra risada, eu via vultos passando de um lado para o outro.

 
   -- Quem é você? - perguntei desviando de uma sombra que passou bem ao meu lado.

   -- Ah, quem sou eu? Eu tenho muitos nomes, seu pai obviamente me conhece. Eu gosto que se refiram a mim como o grande mal, devorador de deuses, são tantos... o que me impressiona é você não saber ainda quem sou eu. Vamos lá, você é esperta, bem mais que aquele filho de Poseidon. Vamos pense um pouco. - não reconhecia aquela voz de canto nenhum. Pensa, pensa, pensa,...

 
   -- Acredita que de todos, o seu pai é o meu preferido? Os seus tios são falhos demais, merecem pagar por tudo o que fizeram e fazem, não acha? - ele conhece minha família, isso é óbvio, mas quem... Devorador de deuses...

   -- Você... - comecei a falar com uma expressãode descoberta, mas nesse exato momento as sombras se dissiparam com um vento muito forte. Pude ver flashs de um homem velho, sentado em uma cadeira onde parecia ser um escritório.

   -- Eu sabia que descobriria mais fácil que aquele peixinho. Agora me diga criança, o que você faria para salvar alguém que ama? - ainda estava paralisada, acreditava-se que o Crônos havia morrido. Meu pai e meus tios o tinham matado, não? Não conseguia responder, estava com uma sensação de perda muito grande, como se algo fosse acontecer.

   -- Não tenha medo, pequena. Diferente do outro, você sim tem potencial. Gostaria de saber o que aconteceria se alguém que você ama passasse a não existir mais? Como seus poderes reagiriam a isso, ham? - senti minhas sombras serpenteando pelas minhas mãos, só resolveram aparecer agora, desgraçadas.

   -- Olha, só de imaginar seus poderes já se manifestam. É disso que eu preciso, talvez você deva repensar seus princípios. Você acha mesmo que os deuses merecem sua devoção? Você acha que eles ligam para vocês?... Eu me importaria, assim como os outros você tem uma escolha, junte-se a mim ou morra junto com os outros. A escolha é sua, querida neta. - não pude responder, a escuridão me consumiu e a minha vista escureceu.

Sentia algo me balançando e alguém me chamando. Acordei em um pulo me desvencilhando do braço que estava ao meu redor. Olhei ao redor e vi que estava no caminhão novamente. Abaixei a cabeça, passando minha mão sobre o rosto. Era como se mesmo dormindo, ainda estivesse cansada. Reparei que percy também parecia pensativo na frente, provavelmente também acabou de acordar.

The Daughter of Hades - Clarisse La Rue (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora