✨️ Mandei o romance lento para pqp ontem. Vi agora que escrevi o beijo cedo demais, mas sem problemas. Eu amo um romance sofrido também.
2/3
P.O.V.: CLARISSE (APENAS)
Acordo sentindo meu braço circular algo macio e uma mão por cima da minha. Abro meus olhos ainda me acostumando com a gravidade e percebo um mar de cabelos negros a minha frente. Agora os eventos da noite passada vem a minha mente.
NÓS NOS BEIJAMOS!
Calma, não surta. A sua garota ainda está dormindo e você não quer acordá-la né? Pelos deuses o que eu faço. Eu disse que esperaria o tempo necessário e eu vou cumprir.
Ainda me lembro da sensação. Seus lábios extremamente macios e quentes, sua mão segurando meu rosto tão delicadamente, minha mão em sua cintura a puxando mais, sua língua... tá bom já chega. O que eu faço? Talvez depois eu fale com alguém sobre isso.
Me levantei com cuidado para não acordá-la. Ela se mexeu um pouco mas agarrou meu travesseiro e voltou a ficar imóvel. Tão linda. Para de ser emocionada, desgraçaaaa.
Fiz minha higiene matinal e quando voltei para o quarto ela já estava de pé e iria fazer sua higiene.
-- Bom dia. Ela disse com a cabeça baixa e percebi que estava corada.
-- Bom dia, amor. Dormiu bem? Talvez sim, você baba enquanto dorme. E lá estava ele, meu sorriso sarcástico e meu tom zombeteiro. Sei que demos alguns passos importantes, mas provocá-la é quase um hobby.
-- Então foi você? Ela disse me olhando com os olhos semiabertos.
-- Eu o que? Me fiz de desentendida.
-- Você estava lá, no meu primeiro dia no acampamento, na enfermaria. O que estava fazendo lá? Ri um pouco, ela demorou para perceber.
-- Quem você acha que matou a fúria e trouxe você e seu sátiro para o Acampamento? Disse a olhando pelo canto de olho. Ficamos em silêncio por um tempo até ela quebrá-lo novamente.
-- Como estão seu machucados?
-- Quase totalmente bons, nem sinto dor.
-- Você tem algum poder de cura acelerada? Ela perguntou interessada.
-- Na verdade, eu tenho sim. Todos nós temos, por sermos semideuses o nosso processo de cura é mais rápido.
-- Então, hipoteticamente, se eu lançasse uma das minhas adagas em você agora quanto tempo levaria para começar a se curar? Em um canto não letal, claro.
Ela me olhou por uns instantes com um olhar zombeteiro. Que os jogos comecem, novamente.
-- Depende em que lugar você jogaria? Onde quer chegar com isso, amor? Se quisesse fazer algo deveria ter aproveitado a chance que teve. Disse pelo fato de termos dormido juntas.-- Acho nossas brincadeiras interessante, só isso. Me virei, a encarando, e caminhei em sua direção. Ela estava de costas e se virou rapidamente quando sentiu minha presença.
-- Acha que me envenenar é algo interessante? Eu disse olhando com um olhar de diversão toda aquela situação.
-- Você tentou me afogar primeiro, então só queria igualar o jogo, querida. Seus olhos também estavam divertidos.
-- Aliás, como sabia qual das taças eu escolheria? Que eu me lembre você também bebeu da outra que estava na mesa, mas nãoteve afeito. Disse cruzando os braços e a olhando com uma sobrancelha arqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Hades - Clarisse La Rue (PAUSADA)
AdventureFreya Moretti é uma garota de 13 anos com vários problemas escolares devido a dislexia e o TDAH descobertos quando tinha apenas 10 anos. Desde então, vem sendo expulsa de várias escolas devido o seu comportamento atrapalhado e sua personalidade fort...