✨️Olá, leitores! Mais um capítulo para vocês. Se chegar a 50 estrelinhas eu faço uma maratona de Carnaval.
POV: FREYA
AcampamentoEram sete horas da manhã e eu estava em meu chalé preparando minha bolsa para partirmos.
Armas: ok
Lanches: ok
Roupas: ok
Dracmas: ok
Dinheiro: ok
Higiene: okEstá faltando algo? Acho que não. Estava tão distraída que nem vi quando alguém entrou no chalé.
-- Iria embora sem se despedir? Silena disse parada na porta do chalé.
-- Ah, oi. É claro que não. Disse colocando a bolsa nas costas e me aproximando dela. Ainda estava meio envergonhada pela conversa que tivemos.
FLASHBACK ON
-- Então está me dizendo que talvez você esteja gostando de alguém? Ela disse me olhando com um sorrisinho.
-- Eu não tenho certeza, está tudo tão confuso. Uma hora eu tenho vontade de matá-la e na outra eu tenho vontade de beijá-la. Disse caindo para trás na cama do chalé com as mãos no rosto corado.
-- Então é ela? O sorrisinho dela se alargou mais.
Me levantei com a cabeça baixa e mexendo na barra da minha blusa envergonhada.
-- Sim, eu tô tão confusa. Senti quando ela sentou do meu lado e abraçou meus ombros. Deitei minha cabeça no seu ombro ainda olhando para baixo.
-- Olha, sendo ela ou ele o importante é saber o que você está sentindo primeiro. E não se preocupe, com o tempo tudo irá se ajustar. Ela disse se levantando para sair do chalé, estava quase na hora da programação semanal com suas irmãs.
-- Aliás, a Clarisse nunca tratou os outros como ela te trata. Vocês duas flertam de forma estranha. Ela disse jogando um sorrisinho por cima do ombro.
-- Co-como voc... Percebi que ela já havia ido embora. Tava tão na cara assim?
FLASHBACK OFF
-- Sobre a nossa conversa de ontem, eu queria agradecer. Eu disse observando o chão enquanto caminhávamos para o ponto de encontro com os outros.
-- De nada, lembre do que eu disse. Dê tempo ao tempo, uma hora vocês irão se resolver. Pode ser amanhã ou daqui há alguns anos, mas, acredite quando uma filha de Afrodite diz que um casal dará certo. Ela disse rodeando o braço pelos meus ombros.
Caminhamos o caminho todo em silêncio até chegarmos próximos a fronteira. Paramos e ela me puxou para um abraço.
-- Sentirei saudades, diabinha. Não se preocupe com o que falamos, okay? Ela disse me soltando. Olhamos ao redor e Percy e Anne já pareciam estar brigando enquanto Dylan e Grover falavam animadamente.
O que me chamou a atenção foi notar que Clarisse já estava lá e para minha surpresa ela olhava com um olhar sério que percebi ser para Silena. Vi quando minha amiga acenou de volta com um sorrisinho provocativo e se voltou para mim.
-- Aproveite a missão. Vocês duas combinam, espero que tomem alguma atitude depois dessa guerra. Mas, se ela não quiser, lembre-se que ela não é única garota interessante nesse acampamento. - ela segurou uma de minhas bochechas e deu um beijo na outra. Silena e seus flertes inesperados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Hades - Clarisse La Rue (PAUSADA)
AdventureFreya Moretti é uma garota de 13 anos com vários problemas escolares devido a dislexia e o TDAH descobertos quando tinha apenas 10 anos. Desde então, vem sendo expulsa de várias escolas devido o seu comportamento atrapalhado e sua personalidade fort...