Eu sou você -13

21 3 0
                                    


13/01/2028/


Sereia
Manhã seguinte...

_Essa tinha sido a minha primeira noite na mansão Creepypasta. E confesso que foi uma das piores da minha vida, o Jeff estava na varanda quando eu acordei, Na verdade, ele esteve ali a noite inteira me observando. Mas eu não liguei muito para isso, ele não pode me matar mesmo; Ele disse que ainda quer me fazer algumas perguntas._


Jeff: Bom dia, flor do dia! _


Sereia: Bom dia, Jeff!


_Me levanto e vou até o banheiro, tomo banho, faço minhas higiene e pego uma escova de cabelo que ali estava. Eu estava apenas de sutiã e reparava os cortes que o Jeff tinha dado em mim, mas as minhas pernas estavam totalmente curadas, não sobraram nem cicatrizes._



Sereia: Estranho! Talvez os cortes do Jeff, não tenham sido muito profundos.



Vou pentear meu cabelo em frente ao espelho do banheiro. Quando eu me olho no espelho, o meu olho esquerdo estava vermelho, eu me assusto e começo a esfregar minhas mãos em meus olhos, mas de nada adiantou.



?? Além de fraca, você é idiota.


Sereia: Quem disse isso?

?? Você mesmo, idiota. Eu e você, somos uma só pessoa.
_ A voz saia de dentro da minha cabeça, eu estava totalmente confusa e sem entender nada._



Sereia: Então você sou eu? Mas como isso é possível? Como você conseguiu entrar aí?


?? Isso é simples; eu fui criada por você, sou a sua parte maligna, sua parte perversa, sua parte maléfica. Resumindo tudo, eu sou a sua parte má. Por isso você ainda não morreu, porque eu te protejo, porque se você morrer, eu também morro.



Sereia: Sua merda! Se você nos protege, então por que me deixou sofrer na montanhas das bruxas? Por que deixou nos trazerem para cá?




?? Sua mal criada, cala essa sua boca. Eu te ajudei na montanha das bruxas, te ajudei a chegar aqui viva. E é assim que você me agradece? Eu só apareço quando sinto a sua energia acabando. Eu sei todos os seu pensamentos. Sei de tudo que você faz e já fez. Eu sei quem você ama, porque eu também amo a mesma pessoa. Aquela pessoa que você disse que te perdeu , aquela pessoa que você fez sofrer...




Sereia: E daí se ele perdeu? E daí se ele sofreu ? Ele não merecia o sofrimento ? Há mais alguém Neste mundo que eu possa amar e confiar como eu? Uma pessoa tão incrível assim, não existe. Você é um monstro, é isso qui você é. Agora saí da minha cabeça e me deixa em paz.




??:Se eu quisesse, eu poderia assumir o controle agora mesmo, igual aquele dia quando lutei contra o Jeff.




Sereia: Aquele dia que lutou com o Jeff?! Oque você andou fazendo com o meu corpo?


??: Como o seu nome verdadeiro é Victória, o meu nome vai ser "Vic"



Sereia: Por que não responde as minhas perguntas? Não cabe a você decidir isso.


Vic: Não tenho tempo para as suas bobagens, eu estou com sono e estou indo dormir. Até a próxima.


_ A voz da minha cabeça desapareceu e o meu olho voltou ao normal. Meus pensamentos estavam enrolandos, meu corpo estava gelado. Eu sinto como se tivesse virado um monstro..

Me visto e volto para o meu quarto, veste apenas um vestido branco com um short por baixo e uma meia branca. Quando eu cheguei no meu quarto, o Jeff estava deitado na minha cama.




O sorriso da sereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora