19:00
_Sereia
Eu estava no meu quarto de frente para a janela, tramando a minha fuga. A noite parecia estar pacífica, a floresta não emitia perigo algum, pelo menos era oque aparentava. O meu quarto ficava do lado de trás da mansão, por isso, ficaria mais difícil para mim sair daqui, já que vou ter que rodear a mansão até a sua frente.
Ok! Chega de pensar. Hora de colocar o nosso plano em ação, Vic! Embora ela esteja dormindo, eu já expliquei tudo para ela sobre oque ela tem que fazer._Sereia: É agora, vamos lá. Vou dar tudo de mim para sair dessa casa. Sil, se eu morrer, me perdoe .
_Pulei a janela e cai de pé em cima de algumas folhas que amorteceram a minha queda. Vou caminhando lentamente e segurando na parede da mansão até a sua frente, quando eu cheguei lá, olhei para todos os lados para ver se não tinha nenhum Creepypasta por perto, mas o lugar parecia estar limpo, sem nenhum Creepypasta para interferir na minha fuga. Me preparei para correr na direção que eu marquei as árvores com os cortes antes do Jeff ther Killer me encontrar e me trazer para cá, mas eu olho uma sombra e a visto alguém saindo de dentro da floresta caminhando para a mansão, eu me abaixei e me encolhia na escuridão. Essa pessoa parecia carregar um corpo com ela. Quando ela se aproximou da mansão eu conseguir vê, era o Slenderman e ele carregava o Sil Com ele._Sereia: É... O Sil?! Não pode ser, eu só posso estar ficando louca. Eu vi mesmo o Sil?
PENSAMENTOS DA SEREIA:
(Acontecimentos! Quarto da sereia.)
Jeff: Hehehe! Mas é claro que sim! Eu nunca te apresentaria oponentes fracos. Pois saiba que nem o Charles foi pário para ele, e olha que o Charles era um lobo de categoria alta.
Dimitry: O Charles tá morto? Agora fiquei com mais vontade de conhecer esse cara, qual o nome dele?
Jeff: Seu nome é Sil, do clã Lupus... Você conhece, sereia?
_ Diz olhando para Sereia, que ao escutar, fica assustada._Sereia: Sil? Di... Disse Sil?!
PENSAMENTOS DA SEREIA.
Sereia: Então o Jeff ther Killer não estava brincando! Eles foram mesmo atrás do Sil. Mas... Para que eles querem o Sil? Isso não importa agora, eu tenho que tentar salvar ele, custe o que custar. O objetivo não era esse?
_Vou andando até a porta da frente da mansão. Agora eu vou ter que retornar a mansão e salvar o Sil. Antes de eu pegar na maçaneta para abrir a porta, alguém tampa a minha boca com a mão e me lança para longe. Eu não vi quem foi, mas seja quem for, o seu desejo é me ver morta. Eu caí de costas no chão e me levantava lentamente, quando eu olho para o lado da mansão, eu avisto uma menina de uniforme de enfermeira com uma motoserra em sua mão._
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso da sereia
Ação_O fácil não me traz adrenalina nenhuma._ disse um garoto que nasceu no clã lúpus chamado "Sil". Os lúpus é uma espécie de lobos mutantes, eles começam a se transformar em lobo a partir dos 5 anos de idade, mas isso ocorreu diferente com o Sil! Ele...