25/01/2028/
MANSÃO CREEPYPASTA
_ Slenderman estava em sua sala esperando o Ben Drowned para uma reunião. Ben quebrou o controle de mente que o Slenderman tinha sobre ele e desobedeceu suas ordens, então Slenderman estava pensando sobre o que ia fazer com o mesmo._
Ben: O que você quer falar comigo?
_Diz abrindo a porta e encarando o Slenderman.Slenderman: Seu Creepypasta insolente. Você teve a audácia de me trair e me encarar com essa cara de despreocupado. Eu não sei o que você fez para quebrar o meu feitiço mental, mas sinta-se honrado. Agora, o que eu devo fazer com você? Você, um Creepypasta, desenvolveu os sentimentos por uma humana! Você merece a morte, mas se eu te matasse, eu ia perder um dos meus melhores Creepypasta, então eu vou te dar mais uma chance.
Ben: Eu sei que você vai me dar uma missão, Mas se a missão for matar a garota eu não farei. Você tem razão, se apaixonar por uma garota não é ,de fato, uma realidade dos Creepypastas. Mas eu desenvolvi sentimentos por ela, que nem eu acredito.
_Nesse momento o Slenderman enoja o Ben. Creepypastas são criaturas sem sentimentos, mas o Ben, Creepypasta de número 3, se apaixonou por uma menina sem poder evitar._Slenderman: você é um Creepypasta muito insignificante, mas não era essa missão que eu ia dar para você. Eu quero que você reúna todos os creepypastas na sala da mansão e, depois, quero que execute todos aqueles que são próximos ao Sil.
Ben: eu posso topar essa missão, mas com uma condição. Eu quero que você deixe a Diana em paz. Se você me prometer que fará isso, eu mataria todos eles.
_Ben estava decidido a matar todos aqueles que são próximos ao Sil, mas só se o Slenderman topar o acordo de não mandar nenhum Creepypasta atrás da Diana. Esse era o seu maior medo, perder a Diana._Slenderman: então fechamos o acordo. Eu estou te dando essa missão pela segunda vez. Reúna os Creepypastas imediatamente.
_Ben aceitou, mas saiu da sala sem dizer mais nada. Lá no fundo ele não queria fazer o que o Slenderman mandou, ele tinha medo da Diana odia ele se caso ele matasse seus amigos._/
CASA DO SIL! 11:34.HsÍris: Mãe! Você já entrou no quarto do Sil? Não tem nem uma luz lá, estão todas queimadas.
_Ela tinha acabado de acordar e foi tomar banho no quarto do Sil, mas lá estava sem lâmpada e então foi pra cozinha onde Maya e Maria estavam cozinhando._Maya: Não estão queimadas, ele as quebrou. você não viu? Agora eu não sei o porquê?!
Maria: Acho que ele gostava de ficar no escuro, só isso.
_Ela chega na íris e lhe dá um abraço e um beijo em seu rosto._
Por que não vai na casa da sua amiga para se distrair um pouco?Íris: A mamãe não deixa eu sair de casa há um tempinho. Eu já tô entediada de ficar trancada aqui. Eu tenho que começar a estudar.
_Ela fala cruzando os braços e encarando a Maya que estava cortando cebola. A mesma olha para ela e lhe encara por alguns segundos._Maya: Você não sai até eu dizer que pode. Eu tenho certeza que aqueles Creepypasta ainda não desistiram da gente, então por enquanto vamos ficar aqui. Ok?
Maria: A sua mãe tem razão. Eles podem tá tramando alguma outra coisa e nós temos que ficar espertas.
Íris: Haaaa! Tá bom, tá bom! Mas olha só, se algum Creepypasta aparecer para mim de novo, eu vou encher a cara dele de porrada. Vou descontar toda a minha raiva nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso da sereia
Acción_O fácil não me traz adrenalina nenhuma._ disse um garoto que nasceu no clã lúpus chamado "Sil". Os lúpus é uma espécie de lobos mutantes, eles começam a se transformar em lobo a partir dos 5 anos de idade, mas isso ocorreu diferente com o Sil! Ele...