Meu Creepypasta favorito -32

15 2 0
                                    

20:00H



CASA DO SIL

_Íris

Minha mente, quando meu corpo repousa, flui pelo céu e oceano a procura de algo ou alguém que nunca vai poder encontrar. Você pensa que tem o controle de tudo e de todos, quando na verdade não tem o controle da sua própria mente que te pertence.
Aqui sentada neste telhado, meus pensamentos me mostram o quão inútil e insignificante eu sou... Mas o que pensa dos meus próprios pensamentos?



Íris: oh meu Deus... está tudo bagunçado aqui, está tudo tão difícil... Se eu deito, eu começo a rolar na cama e não consigo dormir. Se eu saio de casa e venho para o telhado, os meus pensamentos me mostram coisas que fazem eu me odiar ainda mais. Eu tenho mesmo que continuar vivendo?
_Digo olhando para o céu estrelado enquanto enxugo minhas lágrimas.



Maya: ÍRIS, CADÊ VC?
_Ela me chama após entrar no meu quarto e não me ver na cama._



Íris: EU ESTOU AQUI EM CIMA! Ótimo agora vou levar uma bronca.
/

"CASA DA SEREIA"

_Sil

_Eu estava sentado na janela observando a lua se esconder atrás das montanhas enquanto sentia a paz do campo! eu também estava esperando por uma pessoa. A sereia não mora exatamente dentro da cidade, ela mora perto de um campo enorme onde dava para olhar as montanhas muito bem._



Sil: Por que demorou tanto?! Eu já te falei que eu odeio esperar?!
_ A pessoa que eu estava esperando tinha acabado de chegar e estava lá em baixo todo vestido de preto com uma pessoa em seus braços. Eu me afastei da Janela pra ele poder entrar, e eu logo pude ver que a pessoa em seus braços era a sereia.__
"O quê? Coloque ela na cama"
__Ele colocou ela na cama e eu fui verificar se estava tudo bem, mas ela estava ardendo em febre.__
"Como devo te chamar agora"



??: Aren! Me chame de Aren. Tome, ela estava segurando essas sacolas.



Sil: Como isso aconteceu? O que fizeram com ela?
__ Pergunto com os olhos cheios de ódio, mas lá no fundo eu me sentia culpado por ter deixado ela sair sozinha._


Aren: Dois Creepypastas, Dimitry e Eyellees Jack atacaram ela. O Slenderman quer a demônia (Vic) que está dentro dela. Mas fica tranquilo, ela vai ficar bem.
_Ele se aproxima de mim que estava do lado da cama e coloca sua mão direita no meu ombro esquerdo_


Sil: aquele cara de novo? Ele vai pagar por isso, todos vão pagar. E como estão Maya e os outros?



Aren: Está tudo bem com eles, Nenhum Creepypasta tem ido atrás deles desde que você morreu. Agora me fale... como você conseguiu voltar a vida? Você ainda é humano?
_Me pergunta curioso e eu deixei um sorriso escapar sem querer._



Sil: Que bom que não foram mais atrás deles. Olha só, você tem tomado conta da Diana pra mim ? É bem provável que ela não esteja mais com os outros... E sobre eu ter voltado a vida, foi graças ao demônio da sereia (Vic) ela me trouxe dos mortos e agora não sei se sou humano ou um Creepypasta.



Aren: Como é que é? O demônio que vive dentro do corpo dessa menina tem todo esse poder? não é à toa que o Slenderman que essa menina viva! Agora Sil, me desculpe te falar, mas você não é mais humano. O seu cheiro e sua presença mudaram, eu não sei o que você é?



Sil: É! Nem eu. Agora, será que dar pra você tirar a sua mão do meu ombro? Tá parecendo que está tentando me consolar e eu não gosto disso.
_Dou um leve tapa em sua mão e vou caminhando para a janela, sentei sobre ela e percebi que a lua tinha sumido._



O sorriso da sereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora