"Frustração"
Sereia: Você destruiu Júpiter?
Sil: Será que você não pode ficar calada, Íris?
Íris: Não. Me dá náuseas!
Maya: A gente ainda tem esse assunto para conversar, Sil! Agora vamos.
Sereia: Não. Eu quero que você me responda Sil. Você destruiu Júpiter?
Sil: Sim. eu destrui sim, mas isso não é o mais importante agora.
Maya: Podemos ir?
Sereia: Assassino...Miserável.... Desgraçado._ Sereia fala chorando olhando fixamente para Sil, que não entendia o que estava acontecendo.
Íris: Você ficou louca? Meu primo pode ser um pouco besta, tapado, lezado, mas também não é para tanto.
Maya: Íris?
Íris: MÃE!
Sereia: Como pôde fazer uma coisa dessas?
Sil: Eu_eu não te entendo.
Maya: Já chega, vamos para casa. _Maya se tele-transporta de volta para sua casa...._
PENSAMENTOS DE ÍRIS
Tem algo muito estranho acontecendo aqui.
por que não consigo ver através dessa garota? quem é ela, ou melhor, o que ela é?PENSAMENTOS DE ÍRIS
_Ao chegar Maya pergunta para Sil_ Você vai levar ela em casa??_
Sereia:Não. Eu sei muito bem o caminho. _ Fala se retirando._
Íris: Minha mãe só estava tentando ser educada, sua branquela.
Maya: Olha aqui garota, ou sei lá qual seja o seu nome, se você continuar falando coisas insignificantes, eu corto a sua língua fora.
E se ousar chamar Sil de assassino novamente, eu te mato.Sil: MAYA!! _ Sereia caminhava e se mantinha em silêncio. Ela passava a mão no seu peito, no lugar onde mais doía. Sil logo vai atrás da mesma.
Maya: Íris ainda são 04:30 da manhã, vamos tomar banho e descansar um pouco.
Íris: Tudo bem mãe!
_ Sereia continuava andando chorando em silêncio e Sil logo atrás, também em silêncio, até que Sil quebra o silêncio que pairava sobre eles._
Sil: SEREIA. _ ele grita._
Sereia: Vá embora.
Sil: Não. Eu quero que me explique por que você tá chorando tanto. Eu tô bolhando aqui sem entender nada.
Sereia: Você me tirou o motivo de viver.
Você destruio Júpiter, ele significava muito pra mim.Sil: Ah? Eu não sabia. Vamos esquecer isso tudo, Ok? _ Sereia para, cruza os braços e olha para Sil._
Sereia: Seu idiota, você não entende nada mesmo. acabou.
Sil: Como assim?
Sereia: Eu-eu não me sinto mais atraída por você, não quero mais ver você. _ diz chorando com a cabeça abaixada._ O que foi que eu fiz pra você, pra você fazer isso comigo? Você disse que nunca me magoaria. Você mentiu para mim.
Sil: Sereia, não era minha intenção te fazer sofrer. Me desculpa pelo que eu fiz, por favor, eu não consigo viver sem você.
Sereia: O que você fez não tem perdão.
Você é muito burro, você não pensa antes de fazer, você apenas faz e que se foda os sentimentos dos outros.
Se a sua luz não brilha, não tente apagar a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso da sereia
Ação_O fácil não me traz adrenalina nenhuma._ disse um garoto que nasceu no clã lúpus chamado "Sil". Os lúpus é uma espécie de lobos mutantes, eles começam a se transformar em lobo a partir dos 5 anos de idade, mas isso ocorreu diferente com o Sil! Ele...