///////////////////////////////
ACONTECIMENTOS. SALA DO SLENDERMANBen: Você me chamou, Slenderman?
_ Diz abrindo a porta da sala e avistando Slenderman que estava sentado na sua cadeira em frente a mesa, Ben puxa a outra cadeira de baixo da mesa e se senta._Slenderman: Sim. Quero te pedir uma coisa... Sabemos que a Diana está sobre o seu controle, eu disse para você cuidar dela, mas não disse que ela te pertencia. Se fosse um garoto esperto, você já teria se livrado dela e eu não estaria te dando ordem para matá-la.
Ben: Matá-la?! Você me disse que eu poderia fazer dela a minha vítima. A Diana me pertence, então sou eu quem decido quando ela tem que morrer.
_ Ele levanta a voz e encara o Slenderman com os seus olhos macabro._Slenderman: Sabe, eu estava mesmo esperando essa resposta, Mas se é assim que você quer jogar, vamos jogar. Você tem as suas regras, mas eu também tenho as minhas. A Diana poderá ser sua vítima, porém, você terá que me trazer algo em troca.
Ben: O que você está tramando, Slenderman? _ Pergunta apreensivo._
Slenderman: Eu quero que você traga aquele lobo e toda a sua família até mim. Se você recusar a minha proposta, eu terei que ficar com a Diana e matá-la, e se pelo menos você tentar interferir, eu terei que te matar também. O jogo começa com você, por onde você quer jogar?
Ben: Desgraçado.
_ Ele se levanta e caminha até a porta, ele abre a mesma e encara o Slenderman._
Pode deixar que eu executo a Diana.
_ O mesmo fecha a porta e desaparece._QUARTO DA DIANA
DIANA
_ Eu estava sentada no chão encostada na minha cama lendo um livro que o Ben trouxe para mim da casa da sua última vítima. Estava tentando me distrair e esquecer um pouco a família, não é como se fosse fácil, mas eu tentava, pois a dor me sufocava._
Diana: Ah, esse livro não está me ajudando. Se pelo menos o meu corpo me respondesse, eu poderia sair daqui fácil, fácil.
E você ia pra onde?
_ Pergunta Ben sentado na minha cama atrás de mim. Eu nem me assusto mais quando ele chega assim de surpresa, já até acostumei._Diana: Eu não sei se você se tocou, mas eu tinha uma vida antes de vim para essa casa feia.
_ Falo me levantando e fechando o livro. _
Agora saia de cima da minha cama, seu Creepypasta mal criado. Deve estar todo sujo de sangue_Ben: Família? Ah, é... Família.
_ Eu olhei ele de lado, ele se levantou, ficou em pé na cama e caminhou até o final da cama onde eu estava em pé._ Ei, tá afim de jogar uma partida de videogame no meu quarto?!!Diana: Videogame, né?! Pensando bem, você já tinha me falado que gostava de jogos. Mas vamos lá, eu não gosto muito, mas vou jogar com você, só porque você gosta. Assim você saí do meu quarto um pouco, porque essa é a primeira vez que me convida para ir no seu quarto... Você só fica no meu, seu Creepypasta folgado.
Ben: Você e a sua língua...
ACONTECIMENTOS.
//////////////////////////SIL
_ Estávamos nós quatro no meio da floresta se encarando, por mais que o Jeff seja um Killer demoníaco de número um, eu não tinha muito interesse nele agora. Eu estou focado só no Dimitry; porque foi ele quem mandou o Pitoca pra escuridão._
Jeff: Você está muito confiante. Já vou dizendo que eu não gosto muito de você...
_ Fala para o André, que dar um leve sorriso._Dimitry: Não é por nada não, mas eu vou brincar com o Sil. Tudo bem para você, Jeff?
_ Jeff não falou nada, só tirou sua faca e avançou para cima do André, mirando sua faca em seu peito, mas André agarrou a ponta da faca com apenas dois dedos da sua mão esquerda._
E não é que você é bom... Eu acho que te subestimei um pouquinho.
_ Diz empurrando a faca, mas o André a lança fora com os dois dedos e despara um grande soco, mas Jeff desvia com facilidade e despara um soco também, mas o André desvia com facilidade. Eles ficaram trocando socos tentando acertar um ao outro._
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso da sereia
Azione_O fácil não me traz adrenalina nenhuma._ disse um garoto que nasceu no clã lúpus chamado "Sil". Os lúpus é uma espécie de lobos mutantes, eles começam a se transformar em lobo a partir dos 5 anos de idade, mas isso ocorreu diferente com o Sil! Ele...